Márcio Nunes é preso por crime eleitoral

Márcio Nunes
O ex-presidente do Instituto das Águas do governo Beto Richa e candidato a deputado estadual Márcio Nunes (PSC) foi preso no final da tarde de hoje, em Campo Mourão, sob a acusação de crime eleitoral. A informação foi confirmada pelo Ministério Público, segundo o site Boca Santa. Pela manhã, a promotoria flagrou a distribuição de “kits churrascos” num mercado na asa leste daquela cidade. Três pessoas foram presas e a mercadoria apreendida. Nunes foi preso por volta das 17h30, quando fazia campanha perto da rodoviária, e levado para a Polícia Federal de Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Márcio Nunes é preso por crime eleitoral

  1. Viadagem essa lei eleitoral. Então tinham que prender Cristóvao Buarque, dona Ruth Cardoso, Itamar Franco e Henrique Cardoso, mais Lula e Dilma. Esses contraventores todos distribuiram e distribuem vales-gás, vales-escola, vales-cultura, bolsa-família, cotas, o carai. Com o agravante que os últimos dois infratores, se valem dos benefícios, alavancando as suas eleições. Sejamos sinceros.

    • Falando em sinceridades: Com esses programas que o Lula e a Dilma lançaram: quem o criou e usou para tirar 36 milhões de pessoas da pobreza? Sendo que 22 milhões saíram da miséria só no governo Dilma. É isso que a classe dos almofadinhas não querem, ver o povão estudando mais, tendo melhores condições de vida. sou a favor do Prouni sou a favor do Pronatec, Sou a favor da vitória no Primeiro Turno Sou Dilma, Sou LULA , Sou Gleise, Sou Povão!!!

      • Jacinto: Lula e Dilma não lançaram programa prá tirar povo da miséria coisa nenhuma. Lula era até contra esses programass sociais que vem desde Itamar, Cristóvão em Brasilia, desde FHC. Ele só fes colocar outro nome e ampliar ainda por cima porque o Planto Real – que ele Lula votou contra também – que teve a capacidade de promover a estabilização econômica no Brasil todos fatos aproveitados por Lula. Importante informar-se melhor abrindo o Youtube: LULA E AS BOLSAS e também LULA E O PLANO REAL.

    • Jenesio Nunes diz:

      Por que o que os meios de comunicação que são pagos por determinados governos, não publicaram que ficou provado que essa distribuição de combustivel está declarado nas contas da campanha!!! Estuda um pouco mais para não falar mrd.

  2. A verdade é que esses político tinha que ter vergonha cara e ser punido por seus atos, isso se nossa legislação permitisse.

Deixe seu pitaco