Marchese acredita na vitória

Homero Marchese
Em sua primeira eleição, o maringaense Homero Marchese (PV), candidato a deputado estadual, diz ter ouvido os desejos dos eleitores e levado uma mensagem de política honesta a milhares de paranaenses. Usando mais a internet, para compensar a falta de tempo no horário eleitoral para apresentar suas propostas, e a sola do sapato, ele visitou cidades principalmente das regiões de Maringá e Curitiba. Homero também conseguiu ter destaque na imprensa revelando notícias de interesse público. O candidato denunciou a manobra do Governo para manter os contratos do pedágio em desequilíbrio, revelou a proposta da Associação dos Municípios para enfraquecer o trabalho do Tribunal de Contas e noticiou que o presidente do TCE admitiu ter conversado com os empreiteiros da obra anexa ao prédio do órgão. “Com coragem e atitude para mudar, eu vou fazer diferente do primeiro ao último dia do meu mandato”, diz.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Marchese acredita na vitória

  1. Desde o ano passado, a sociedade manifestou sua indignação nas ruas. O grito de basta ecoou por todos os cantos do país, mas até agora pouca coisa mudou. Vemos no horário eleitoral os mesmos nomes há anos. Pessoas que fizeram da política um instrumento de poder, enriquecimento e trapaças. Mudar não é fácil. Infelizmente em apenas uma eleição não vamos conseguir varrer o velho esquema de corrupção, mas precisamos tentar. Homero é um candidato muito inteligente, preparado e honesto. Pela primeira vez vou votar em alguém que realmente acredito que possa fiscalizar e denunciar os corruptos.

Deixe seu pitaco