Um novo nome na política

Sargento Fahur
Muitos apostam que o Sargento Fahur, candidato a deputado federal pelo PSDC, pode ser uma das surpresas destas eleições. O trabalho voluntário das pessoas que acreditam em sua vitória, a visibilidade que ganhou com a internet e o discurso do candidato, em cima de um tema sempre atual como a segurança pública, levam a acreditar que isso pode mesmo acontecer. Em Maringá, alguns já têm resposta a uma pergunta frequente nos bastidores (de qual candidato Fahur tiraria votos?). Quem mais perderia é Ricardo Barros (PP), ainda mais depois da notícia de que sua campanha é irrigada com dinheiro doado por empresa envolvida na Operação Lava Jato. Lançado candidato por São José dos Pinhais, e sendo de Maringá, Fahur tem, segundo aliados, a vantagem de ter, por conta da corporação, campanha espalhada por todo o estado. “Está nascendo um novo e forte nome na política maringaense”, garante um deles.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

16 pitacos em “Um novo nome na política

  1. kkk esse bigodão ae não me engana não .POLICIAL RODOVÁRIO,HEHEHEE . Sei , rsrsrs tá bom então.Nasci ontem né.

  2. Conversei com muita gente sobre o voto para federal. Boa parte declarou voto ao Fahur. Me surpreendeu até pelo fato dele ser tão conhecido assim. Eu mesmo fiquei sabendo que ele existia há poucos meses. Acho que terá uma ótima votação em Maringá. Mas precisa ver se conseguiu bons esquemas em outros municípios e a questão da legenda. Não ouvi ninguém declarando voto ao Ênio ou RB. Mas a gente sabe que a maioria que vota neles tem vergonha de dizer.

  3. vai ganhar diz:

    SARGENTO FAHUR VAI SER O FEDERAL MAIS VOTADO EM MARINGÁ. MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS ESTÃO COM ESTE CANDIDATO.

  4. PIada, só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Rigon criando mais um factóide, assim como sua criatura akino kkkkkkkkkkkkkk.

  5. Muitas pessoas falam que é importante ter gente da área militar que tem conhecimento e pode melhorar a segurança pública, só que em Maringá, não acontece isso temos na câmara Municipal os vereadores Capitaão Edson, que caiu logo de cara no colo dos Barros e o Capitão Edeval, que abandou a câmara para assumir uma secretaria do município, agora entra o Sd. Da Silva, vamos ver se vai ter uma melhor atuação já que até aqui tem sido pífia a atuação dos nobres pares.

Deixe seu pitaco