Aguardando o segundo turno

Do Blog do Esmael:
A eleição no Paraná promete ser emocionante do início até a apuração do último voto, pois, contrariando todas as pesquisas de intenção de voto, horas antes da votação que começa às 8 horas deste domingo (5), os trackings das campanhas do PT e PMDB apontavam tendência para o segundo turno. Segundo levantamentos internos de peemedebistas e petistas, o governador Beto Richa (PSDB) deverá enfrentar o senador Roberto Requião (PMDB) no segundo turno daqui a 20 dias. O próprio Ibope, que no estado ganhou a corruptela de iBeto por questões óbvias, não sustenta mais a vitória do tucano como vinha fazendo até ontem. O Palácio Iguaçu também já considera a disputa em duas etapas. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Aguardando o segundo turno

  1. Nao sei como q pode, eu ja vi ao vivo, pessoalmente, o Pinoquião humilhar duas vezes esse Esmael e ele continua bajulando esse ser, isso tem cara de amor platonico.

  2. Esse aposentado não tem o que fazer, e depois fica tacando o pau no Requião, Balestra, vai ajudar uma entidade que é melhor!!!

  3. Cadê o pessoal que apostava no governador aposentado ????
    Sumiram !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai se tratar Esmael !!!!
    kkkkkkk
    segundo turno ????
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Meu amigo Carlos…..o Esmael e parceiro do Pinoquião, eles comem mamons juntos, fora outras coisas….. kkkkkkkkkkkkkk
      Sao ruins demais em pesquisas….chupaaaa esmael, chupa rigon, chgupa equino.

Deixe seu pitaco