Gleisi agradece

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) divulgou nota em que agradece os paranaenses e diz que o trabalho continua. “Apesar das mentiras e das calúnias propagadas pelos adversários contra a nossa candidatura, fizemos uma campanha limpa, séria, baseada em propostas concretas de desenvolvimento para o Estado”, cita em certo trecho. Diz o texto, na íntegra: “Agradeço a todos e todas paranaenses que confiaram em nossas propostas e nos apoiaram nesta campanha. Faço um agradecimento especial aos militantes e aos partidos de nossa coligação. Junto com o PDT, o PC do B, o PRB e o PTN, o Partido dos Trabalhadores fez uma campanha propositiva, fundamentada na verdade. Meu muito obrigada ao vice Haroldo Ferreira, ao Ricardo Gomyde e a todos os candidatos a deputado estadual e federal.


Tenho certeza que contribuímos com o processo de discussão da situação política e econômica do nosso Estado. Termino essa campanha com a certeza de dever cumprido. Apesar das mentiras e das calúnias propagadas pelos adversários contra a nossa candidatura, fizemos uma campanha limpa, séria, baseada em propostas concretas de desenvolvimento para o Estado. Desejo que o governo reeleito melhore a gestão do estado e entregue as promessas feitas em campanha, honrando a boa vontade e a confiança dos paranaenses.
A reeleição da presidenta Dilma Roussef é fundamental para que o país siga em frente. Me dedicarei intensamente neste sentido nas próximas semanas.
Finalizo reafirmando o meu compromisso com a defesa dos paranaenses e de um país cada vez mais justo.
Como senadora, estarei sempre a serviço do povo paranaense em Brasília. Continuarei trabalhando por mais e melhores recursos para o Paraná, continuarei a defender as principais bandeiras do Estado e, principalmente, continuarei lutando para melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Peço sempre a proteção de Deus nessa caminhada, pois a minha responsabilidade com as pessoas, meu Estado e meu País é muito grande. Contem sempre comigo. Gleisi Hoffmann”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Gleisi agradece

  1. Os paranaenses não são bobo sabem oque ela e o requião votaram contra as verbas que viriam para o parana.Eles queriam atingir o beto mais quem sai no prejuizo foi o povo. Mas a resposta veio nas urnas a justiça foi feita.

  2. Gleise agora, tem o privilégio de poder escolher São Paulo ( Capital ), Minas Gerais ou Bahia para poder morar. Privilégio que seu eleitorado não tem e nunca terão com o PT no poder.

  3. Oriento, em buscar no fundo do Baú, a sua Carteira de Trabalho, isto caso tenha. Pois, acabando o mandato de Senadora, terá que buscar emprego.

Deixe seu pitaco