Sodinha diz ter usado o dinheiro no jogo do bicho

José Manoel Patriarca, 64, que era síndico do Condomínio Sandra Regina, em Maringá, confessou ao delegado Laércio Cardoso Fahur que gastou mais de R$ 163 mil do residencial no jogo do bicho. Sodinha contou na semana passada que foi sequestrado por quatro homens encapuzados e armados e levado a Paraíso do Norte, onde teria sido abandonada pelos assaltantes. Durante interrogatório, o ex-motorista da RPC TV confessou ter usado todo o dinheiro no jogo do bicho, no qual é viciado. O delegado de polícia enquadrou José Manoel Patriarca por apropriação indébita e falsa comunicação de crime. Já os moradores do Sandra Regina querem seus dinheiros de volta. A informação é do repórter André Almenara.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Sodinha diz ter usado o dinheiro no jogo do bicho

  1. Cezar Lima diz:

    SODINHA CARA…Foi muita ingenuidade dos condominos, não abrirem uma conta específica para depósito do dinheiro. Deixaram o lobo, tomando conta da comida e SODINHA, SE DELEITOU

Deixe seu pitaco