Apreensão e comemoração

Comemoração PT
Petistas maringaenses acompanharam a apuração dos votos próximo ao diretório municipal e comemoraram em seguida na avenida Brasil, com bandeiras, gritos e rojões.
Comemoração PT

Comemoração PT

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

14 pitacos em “Apreensão e comemoração

  1. indignado diz:

    Na primeira foto do lado direto ao lado de uma mulher vestindo blusa rosa e ao seu lado esta o Furlan para minha eu nao sabia que ele e PT

  2. Dirceu Bernardi Jr diz:

    Dilma foi eleita num dos dois países que temos no Brasil.
    O mapa das urnas deixou isto bem claro.
    Nós aqui estamos no país mais bem informado; que trabalha; que produz; que tem discernimento de perceber o que acontece em sua volta.
    O outro país, lá de cima, sobrevive no mundo da ignorância; sob o domínio do medo; sob a dependência de programas sociais que, em última análise, são sustentados pelo país de baixo.
    Que bom que pelo menos tudo isto acabou.
    Agora vamos todos voltar a trabalhar porque precisamos sustentar nossos irmãos lá de cima…e também a máquina do governo, que gastou toda sua reserva financeira advinda de meios escusos, para vencer mais este projeto de poder.

      • Dirceu Bernardi Jr diz:

        Meu amigo…

        Se você não me entendeu, é porque não entendeu o básico da política, então, vai para você uma frase do Sr. Samuel Langhorne Clemens, mais conhecido pelo pseudônimo Mark Twain, que foi um escritor e humorista norte-americano:

        “Nunca discuta com um ignorante, ele te rebaixará até o nível dele e te vencerá por experiência.”

    • Pois, é, Dirceu…

      “Camaradas” como você, vão ter que aturar o PT por pelo menos 20 anos (se não for mais, pois na próxima vem LULA)…

      Engolir o PT e c*g*r ESTRELINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      É o POVO no poder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Dirceu Bernardi Jr diz:

        Anônimo:

        Vote no PT e irá se arrepender.
        Vamos ver se a Dilma vai terminar seu governo.
        Lembre-se que o Collor foi cassado por causa de um Fiat Elba…
        O Lula e Dima tem 10 BILHÕES de motivos para se arrependerem…

        IMPEACHMENT NELES !!!!!!

  3. luiz carlos rizzo diz:

    A divisão não foi geográfica e sim por renda. O pessoal do andar de baixo votou – por gratidão – e em reconhecimento aos benefícios recebidos através dos programas sociais na saúde, educação, emprego, etc e tal. O pessoal do andar de cima, que também recebe muitos benefícios (juros baratos nos bancos públicos, isenção ou redução de impostos, etc) votou contra Dilma por puro preconceito. Faz parte do jogo democrático.

  4. Eu sou brasileiro e patriota diz:

    Parabéns a vitória da “PresidentA” deles ela está lá, mas não reconheço ela como presidente do meu pais. Eu comecei minha vida trabalhando, fui engraxate, vendi sorvete, entregador com bicicleta de carga, guarda mirim, servente de pedreiro, ingressei nas forças armadas, aposentei na Polícia Militar do Paraná, sou semi-analfabeto só consegui chegar a Pós-Graduação em Urgência e Emergência em Resgate Pré-Hospitalar, eu votei em Aécio no primeiro e no segundo turno, foram 50.000.000 de votos perdemos por uma diferença mínima de 3% se o Partido dos Trabalhadores fosse aquela rendição que a Dilma pregou teria que ser uma diferença astronômica, prova que mais uma vez o nordestino e mantido num curral eleitoral, uma grande maioria de analfabetos e dependentes da esmola governamental chamada de bolsa família. Nasci pobre e trabalhador, vou morrer pobre e trabalhador, mas não voto nesses parasitas chamados de “partidos de trabalhadores” Sargento RR Tavares

  5. Eu sou brasileiro, patriota e não compactuo com esse sistema que faz desaparecer helicópteros pretos que pousam em aeroportos clandestinos e fazendas, com suas cargas de cocaína e suas ligações com políticos influentes no futebol que apoiam e chantageiam governantes e autoridades. Não reconheço autoridade em narcotraficantes nem de doleiros lavadores desses dinheiros que são usados em campanhas políticas.

  6. Esses petralhas tomaram todas e depois saíram nas ruas dirigindo bêbados e colocando cidadãos de bem em perigo.

  7. Valter Moreira Figueiredo diz:

    Cade os $ 150 BI de dólares das privatizações do governo FHC cade e ainda vivia de pinico no FMI , e ainda quebrou o Brasil 3 vezes e no mais vão chorar na cama que é quentinho.

Deixe seu pitaco