Objetivo alcançado


Em entrevista a Gabriela Cadamuro, o presidente do PT paranaense, Enio Verri, antes da divulgação do resultado do segundo turno, ontem, em Maringá, disse que a meta do partido em Maringá era aumentar o número de votos de Dilma Rousseff, em relação ao primeiro turno. O aumento foi de 7,44%: no dia 6 ela obteve 53.853 votos (26,62%) e, ontem, chegou a 70.788 (34,06%). O vídeo é do Jornalismo na Web, do curso de Jornalismo da Faculdade Maringá,

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Objetivo alcançado

  1. O PT de Maringá representado pelo seu Presidente Estadual é um fiasco,uma votação pífia um fracasso total, este aumento de 7,44% mão representa a verdade,pois no segundo turno só tinha dois candidatos,,logo na verdade não houve aumento e sim conseguiram apenas 7,44% dos votos de Marina Silva e dos demais candidatos, na minha opinião, foi mais negativo que no primeiro turno,tendo em vista que Marina e os demais candidatos obtiveram ,mais de l8% dos votos.Eu votei na Dilma no segundo turno,pelo análise política de cada Partido,mas com o coração doendo pois é difícil apoiar o PT maringaense com estes caras.

  2. Conversa fiada desse Enio Verri. O cara vem com esse papinho sem graça porque não consegue melhorar é nada desse partido no Paraná ou em Maringá, e ainda ferrou o Humberto Henrique que poderia estar eleito deputado se não dividisse com o irmão Mário.

  3. gasparzinho diz:

    pelo menos uma coisa é certa nos maringaense nao vamos ser culpado por esse pais entrar numa baita crise.

    • Fã do Piva. diz:

      É Gasparzinho, tu tens razão. Mas do nosso coro, que não tivemos nada com isso, sairá a correia para bancar a vida boa destes folgados, cujos bônus, são creditados ao PT.

      • Falou a verdade, os impostos do nosso suor vão bancar o bolsa família de gente que muitas vezes nem procura emprego, outra coisa que deveria acabar é com o seguro desemprego, vejo muitos conhecidos saírem do emprego pra ficarem de parados recebendo, acho que se quiser “seguro” desemprego o camarada deveria procurar uma seguradora e pagar uma parcela por mês.

Deixe seu pitaco