O chefe mostra-se preocupado

A propósito, o blog soube que Ricardo Barros (PP) chamou alguns vereadores para reunião em seu famoso escritório da avenida Prudente de Morais e mostrou-se preocupado com a volta da eleição direta para diretor de escolas e creches municipais. Felizmente, tudo indica que o projeto será aprovado na sessão de hoje, corrigindo um erro cometido na gestão do irmão mais velho.
Mas há ainda a possibilidade de um projeto em regime de urgência, prevendo concurso para diretor. A proposta poderá se apresentada pelo tenente Edson Luiz (PMN), que tem se aproximado do dono da cidade nos últimos meses, já que tem interesse na presidência do Legislativo em 2015.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “O chefe mostra-se preocupado

  1. meengana que euj gosto diz:

    duvido que ocorra qualquer alteraçao. estive no esqritorio e a dona .secretária que manda e desmanda, falou que nao vai passar nada de eleiçao para diretora…ainda falou que tem de permanecer como esta pois so assim temos o comando da redea nesses professores…..comentou-se que mesmo assim algumas querem sair do trilho, e tem de levar algumas chicotadas para continuas andando na nossa trilha

  2. prof da rede municipal diz:

    rigonlino ,quepostagem mais bobinha essa….todos sabem que JAMAIS se permiitirá fazer isso , pois como fara para reeleger a vereadora que controla as diretorinhas? aqui na seduc todos sabem que as pomba rolas (gerentes coordenadoras CC e FGs)comandam as diretorinhas com chicote e as mesmas ja se sabe chegam nas escolinhas e vomitam nas professorinhas M.. e + M… por favor dona chefinha prende as pombinhas na gaiola da seduc. nao deixa elas sairem.por favor…. estao voando longe demais..e abrindo o bico de \\\\\\\\mais….e para variar cagando nas nossas cabeças….

  3. Repito o que disse antes. Este projeto é de uma hipocrisia demagoga sem tamanho. Diretor tem que ter perfil de gestor. Ficar a cargo de população escolher o mais simpático para comandar uma escola não é critério de qualidade. Se este projeto infame passar, vocês vão testemunhar um retrocesso na educação de Maringá

    • Você só pode ser uma diretora, rs…
      Veja bem, e as eleições para presidente da republica é assim, aberta, porque para diretores tem que ser por indicação?
      Se os candidatos são servidores publico, devem ter passado no concurso, não?!

  4. Indignada diz:

    Isso é um absurdo ,uma cidade sem democracia,onde os poderoso manda e desmanda ,fazem o que querem. quem pucha o saco consegue o cargo,competência é detalhe.

Deixe seu pitaco