Futebol cítrico

Neivaldo Cruz

Neivaldo Cruz (foto acima, de João Fragoso), técnico de base do Maringá Futebol Clube, assinou nos últimos dias 10 e 17, com o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), dois termos de permissão de uso na condição de presidente do Clube Atlético Alvorada, time do qual nunca tinha ouvido falar em Maringá até novembro do ano passado, quando os vereadores votaram título de utilidade pública.

O clube ‘ganhou’ por tempo indeterminado os terrenos do Jardim Tóquio (de 18.151,11 metros quadrados, conhecido como Vale da Zebra) e o campo do Jardim Alvorada, na avenida Franklin Roosevelt, de 26.175,00 metros quadrados, para “manter seu trabalho social, bem como desenvolver as atividades esportivas e sociais para a comunidade geral”.
Em tempos de escândalos envolvendo laranjas, o prefeito Pupin formalizou no contrato com um terceiro o que já existia na prática, já que os dois locais sempre ‘pertenceram’ ao ex-vereador Zebrão e à sua Sociedade Esportiva Alvorada Club, também conhecido como Maringá Futebol Clube. Zebrão é assessor de R$ 7 mil mensais no Gabinete do Prefeito.

Advertisement
Advertisement