Loanda recebe van adaptada

Loanda

Mais uma Apae foi contemplada com emenda parlamentar do deputado federal Edmar Arruda (PSC). No última quinta-feira foi a vez da Apae de Loanda receber uma van adaptada, adquirida com recursos destinados pelo parlamentar no valor de R$ 100 mil. A Associação tem 35 anos de fundação e atende 190 alunos, que vão de 0 aos 70 anos de idade. 

“Antes da entrega da van adaptada os alunos eram transportados em uma Kombi. Os cadeirantes precisavam ser carregados no colo pelo motorista, realidade bem diferente agora, com a rampa e o elevador de acesso”, comentou a diretora Sueli Augusti Lira Machado. Estiveram presentes na reunião 11 Apaess da região de Loanda para prestigiar a entrega. Na ocasião, Edmar Arruda assumiu o compromisso de beneficiar, com emendas parlamentares, todas essas associações.

Prestigiaram a entrega o prefeito em exercício Nilson Wander (PTB), o presidente da câmara municipal Héber Arboleia (PSC), os vereadores Salvador D. Casado (Salvador Rola) e Irineu José C. dos Santos (Bal), representantes das Apaess da região de Loanda e a comunidade. Edmar Arruda também visitou o Legislativo na ocasião.

Advertisement
Advertisement