Mensagem aos CCs desnecessários da Prefeitura de Maringá

Caros senhores e senhoras. Caros no sentido do custo ao erário, pois para quem não realiza nada de útil, não é necessário ao serviço, R$ 100,00 já seria um salário absurdo. Há quem diga que o culpado é quem indica, ‘quem dá serviço’ e sobretudo quem assina o decreto de nomeação, que no caso de Maringá, quase sempre são pessoas diferentes. Mas os senhores não são totalmente inocentes e terão que prestar contas do custo de cerca de R$ 15 milhões anuais transferido para suas contas correntes. Correm risco de ir para inferno direto? Acredito que não, mas do purgatório não escaparão e alguns depois poderão não ter perdão. Quem os indicou ou nomeou, penso que serão responsabilizados pelas mortes que poderiam ser evitadas com este recurso, se aplicados na saúde. Ou pelo criminosos que surgiram por falta de educação de qualidade.

Alguns do senhores detestavam Ricardo Barros e agora’ comem na sua mão’, para garantirem o cargo comissionado. Pecado grave, mas sujeito a perdão depois de expiação na ante sala do inferno. Esses não podem alegar ignorância, pois sabe com estão tratando. Outros não sabem o que estão fazendo, pensam que o trabalho de cabos eleitorais é legal. Mas um Pastor, por exemplo, não poderá usar este álibi.
Sabemos que alguns tiram sarro na nossa cara, nos chamando de otários, mas há os que sentem o peso na consciência de estarem roubando dinheiro público, digamos assim. Recebam todos nossa mensagem de pena. Entendam, falamos dos CCs desnecessários, aqueles sem função definida, que poderiam ser chamados de inúteis, o que seria muito pesado para um ser humano, que apesar dos pesares, todos são.
PS: Só mais um coisa: os senhores não podem ficar indignados com a roubalheira na Petrobras, pois guardadas as proporções fazem o mesmo.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement