Vai consultar

17/07 - Sessão Plenária

A propósito do projeto do governador Beto Richa (PSDB), a respeito da escolha de diretores da rede estadual de ensino, o deputado estadual Evandro Junior (PSDB) disse que vai discutir a questão com todos os profissionais da área com quem mantém contato. Ele quer saber como a categoria vê a proposta e admite eventualmente apresentar emenda.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Vai consultar

  1. Como em Maringá os diretores são escolhidos por indicação nada republicana do prefeito desde a gestão Silvio Barros II, acredito que isso deve ter o dedo do Dono da cidade e pretenso dono do Estado do PR Sr. Ricardo Barros, né não?
    Modo mais que eficiente para enfraquecer o sindicato e cooptar cabos eleitorais para as próximas eleições a fim de realizar uma lavagem cerebral nas criancinhas para votar no 11. Sem dúvida

  2. Este aí é outro que defende tudo o que o governo quer, agora vem com esta conversa !!! ve se cria vergonha, e trabalha em prol de toda a população do Paraná. Interessante que eles (os políticos) já começaram a aparecer novamente, Wilson Quinteiro, Evandro, Iraclésia, Etc etc.

  3. Vai discutir com quem ,quem levou porrada da policia em Curitiba, Esta sem moral com os func publico e professores nao so ele nao tem mais deputados que se dizem representar Maringa ,mas que na hora de votar vao todos para o lado do governador quase umanos ja se passou e tres passara rapido so quero ver no horario pçoitico o que os tres vao dizer, e so esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>