Qual o trabalho realizado pela deputada Maria Victória…

… e quanto custou aos contribuintes a manutenção de seu gabinete, assessores e os subsídios, nestes sete meses de mandato? Seria interessante uma prestação de contas, apresentando números de projetos, ações de fiscalização e qual o retorno do trabalho realizado pela jovem deputada. A estimativa é que o custo mensal seja da ordem de R$ 100 mil, um total de R$ 700 mil no mandato, até aqui. Mais uma pergunta: Qual o impacto negativo se sua vaga não tivesse sido preenchida, se simplesmente tivéssemos só 53 deputados?

Claro que o questionamento vale para Evandro Junior, Dr. Batista e todos os demais deputados, mas destacamos o caso da filha do casal Ricardo e Cida, de cuja eleição fomos críticos, por entendermos que não está preparada para o mandato, inclusive por falta de experiência de vida. Gostaria da manifestação do Nereu e do Tiago Valenciano, salvo engano assessor cedido pela CMM para ajudar a deputada na espinhosa missão de representar Maringá.
PS: Numa reforma política, entendo que o corte de dois terços no número de todos os membros do Legislativo (vereadores, deputados estaduais, federais e senadores) traria grandes benefícios para contribuinte, não só em economia de salários
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement