Ele seria um dos melhores deputados se…

… em matéria de ganhar dinheiro para si e familiares, se contentasse com os salários. Se tivesse em mente que dinheiro público é do contribuinte e só em benefício desse deve ser usado. Falo de Ricardo Barros, sobre quem o Nereu Vidal Cézar fez o seguinte comentário: ‘0 Deputado Ricardo Barros, vive politica,come politica, dorme politica, 24 horas por dia, 30 dias por mês, 365 dias por ano, ele só sabe articular, por isso vai longe, muito longe, aguardem para ver’. (sic).
Meu comentário (Akino): De fato, caro Nereu, quem o conhece sabe que trabalha muito. Um amigo até me disse, em forma de brincadeira, que acha que ele nem tem tempo para aquela atividade que é necessária para relaxamento, troca de energias, equilíbrio, geralmente praticada por casais pelo menos uma vez por semana.

Digo mais, se usasse sua capacidade e inteligência só para o bem da política, poderia ser um grande prefeito,senador, governador e até Presidente da República. Mas ao canalizar esses recursos para se manter no poder ficar cada vez mais rico, iguala-se a políticos como Renan, Jader, Eduardo Cunha, Maluf e tantos outros da pior espécie para o contribuinte honesto.
PS: Aproveito, Nereu, poderia comentar sobre o custo/benefício para o contribuinte do trabalho da deputado Maria Victória?
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement