Geração i, a revista da terceira idade

capaagosto

A revista Geração i, além de divulgar informações, estimula o debate acerca dos assuntos que afetam a vida cotidiana dos idosos. A publicação traz uma editoria especial que resgata um contexto histórico, de moda, estilo de vida, consumo e costumes de décadas passadas e que deixaram saudade. Dicas de viagens, alimentação, saúde, segurança e direito, se fundem em um só contexto e, a cada nova edição, diferentes e marcantes personagens de Maringá compartilham suas histórias e estilos de vida com um público que os acompanhou em suas trajetórias ─ como é o caso de Bárbara Cecily, a matriarca da tradicional família Barros, ilustrado nesta 6ª edição da revista.
A população de idosos mais que dobrou no país, nos últimos 20 anos. São pessoas com novas necessidades, como autonomia, mobilidade, saúde preventiva e acesso à informação. A Geração i chegou para mostrar essa realidade e contribuir para a discussão da causa.
Com periodicidade mensal, é distribuída gratuitamente em clínicas e consultórios médicos e também está à venda nas principais bancas da cidade.
Contatos: revistageracaoi@gmail.com | (44) 3037-4079 | www.revistageracaoi.com.br

Advertisement
Advertisement