Vaquinha

O blog soube que em mais de uma escola da rede municipal de ensino, em Maringá, professores e funcionários estão sendo chamados a colaborar para a festa do Dia das Crianças. Também comerciantes foram procurados para ajudar financeiramente. Como nem café os servidores têm recebido do poder público (só o chá é gratuito), e os tempos bicudos são vividos por todos, é claro que há reclamações.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Vaquinha

  1. Se fosse só isso tava bom.
    Minha mãe trabalha em um CMEI e, diariamente comenta sobre falta de material escolar.
    Esporadicamente tem de desembolsar dinheiro para comprar certos materiais para utilizar na aula.
    E, pra piorar, a diretora do CMEI vive intimidando as funcionárias.
    Me dá um ódio tremendo saber que gente como essa está no “poder” por ter sido cabo eleitoral de prefeito.

    • pura verdaddee o que vc falou a falta de material e desvio de material pedagogico e grande..eu como profes e usuARIA DA REDE POIS TINHA MEU FILHO TIVE DE TIRAR POIS E PESSIMO.o trabalho, reclamei para a gerente uma senhora fortinha que fica sentadinha e fazendo o tempo passar ..jesus que incompetencia….. entao falei com outra conhecida da educacao especial,, caramba estao todas com o salto alto e nao fazem nada nada mesmo.. justificativa..a chefe maior e os diretorres sao o cao chupando manga.. nada podem pedir pra ela e nao adianta que nao funciona.. entao ficamos sem nadaaaaaa.

  2. NA M INHA ESCOLA A DIRETORA JA PEDIU A VAQUINHA.PARA NOS AS ESCRAVAS DA SEDUC… E CAFE NOS QUEM TRAZEMOS TODO MES E A MESMA TOMA O CAFE … SALAS DE AULAS SAO DEPOSITO DE CRIANCAS.. FORMAÇAO DE PROF? NEM PENSA….. A PROFESSORA AUXILAIR E DE APOIO SAO ESCRAVAS… A QUE FAZ TUDO E TEM DE FICA QUIETINHA….. COMO NESSA NOVELA REGRA DO JOGO…A ESPOSA DA DINHEIRO PRO MAXO ELE GASTA COM AS PUTAS E VEM AMEACA DIRETO A ESPOSA… ASSIM SOMOS NOS….TENHO CERTEZA QUE A DIRETORA VEM EM CIMA DE NOS E A SEDUC VAI MANDA AS CAPANGAS NOS AMEASSA…. SO O FATO DE EU FALAR TUDO ISSO JA ESTOU FERRADO.. INFELIZMENTE TENHJO QUE FICA AQUI PRA ME APOSENTA… MAS A EDUCACAO DE MARINGA E UMA PORCARIA….. UMA DROGA.. AQUELA SEDUC E UM ENCOSTO DE INUTEIS….PENA VC RIGON AKINO NAO COLOCAR E NAO TER ACESSO AS MARACUTAIAS DA SEDUC…

  3. Infelizmente, lamentável. E a Secretária de Educação e sua super equipe não vê nada disso. Mas também agora só interessa notas altas na Prova Brasil, o resto é só o resto. Decepcionada ……..

  4. CONCORDO COM VC ADELINO. ENTRAM NO SERVIÇO 8:00 HORAS VÃO ALMOÇAR AS 11:00 E AINDA QUEREM CAFÉ DE GRAÇA? SÓ SERVIDOR PÚBLICO MESMO. O DINHEIRO VEM DO CONTRIBUINTE NÉ? ESTÃO DESCONTENTES? VÃO PROCURAR OUTRO EMPREGO.

    • Felizmente (pra mim que sou funcionário público) você vai continuar pagando os dez cafés e os 4 pães que eu como todos os dias, vai continuar pagando sem reclamar, vai ficar quietinho e melhor, ainda vai votar nos mesmos de sempre para que tudo continue como está.

      • Pois, é…. estas “barrentas”, conseguem o feito de serem piores que a equipe do PT na educação de Maringá….Para quem achava que não havia como piorar…. Sim elas são PIORES!!!!! São ruins, e faltam-lhes conhecimentos… “burraldas”

  5. Concordo com vc anônimo, das 21h05, mandem as CC$ pagarem, afinal, pelo que elas fazem, elas recebem muito $$$! Só “batem cartão” e fingem que trabalham. Saem em horário de expediente para resolverem assuntos particulares e dizem que vão entregar docs na Seduc… Hahahaha na maior cara lavada….. Quando não, deêm uma passadinha nas Pernambucanas, lá está cheio de dires, dando umas olhadinhas nas promoções em horário de trabalho… Isto as “gerentes” não vêem, ou melhor, fingem que não vêem, afinal elas também fingem que trabalham. Tudo para “inglês” ver… Assim caminha a humanidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>