Anulação da eleição no Sismmar é golpe, dizem Iraídes e Vidigal

Ao comentar a anulação da eleição realizada no Sismmar, o servidor público municipal Paulo Vidigal – da chapa 2, que havia passado para o segundo turno junto com a  chapa 3 – disse que a chapa 1 (encabeçada por Solange Marega) está há 7 anos na direção do sindicato e não aceita a derrota das urnas. Para ele, o que aconteceu ontem à noite foi um golpe.
Também a atual presidente, Iraídes Baptistoni, da chapa 3, considerou que anular o pleito é golpe. “Lamentável esta postura de não aceitar o resultado da eleição, prática essa que a Central Única dos Trabalhadores não defende. 
A comissão eleitoral vergonhosamente acatou o pedido da chapa 1 prejudicando todas as categorias de servidores que participaram do processo rejeitando as contrarrazões das chapas 2 e 3, pautadas na ética já que este processo deveria ir além dos interesses pessoais de um grupo de pessoas que não sabem perder e que não respeitam o servidor municipal”.
Votaram a favor da anulação requerida pela chapa 1 os seguintes servidores: Jean Carlos, Humberto Jesuino, Adriano Marquioto, Jose Roberto Dominici, Mercia Froeming.

Advertisement
Advertisement