Futuro secretário

de paula
Ontem, na Prefeitura de Sarandi, comentou-se que depois de encerrar seu mandato, o prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior (foto) vai assumir uma Secretaria na Prefeitura de Maringá. Acertou com quem? Como sabe quem será o próximo prefeito de Maringá? 

“Cresci na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo” (2 Pedro 3 – 18)

DESCONFIANÇA TOTAL
A falta de confiança entre os políticos é total e atrapalha muito. Eduardo Cunha não confia no governo que também não confia nele. A oposição não confia em Cunha pois reconhece que o governo tem mais chance de acerto, e Cunha não confia na oposição, pois acha, e com razão, que está sendo apenas usado.

VIROU PRAÇA
Projeto do vereador Flávio Vicente transformou em praça um terreno localizado na Rua Pioneiro Antonio Tait, e ganhou a denominação de Praça Alcino Ono Moraes.

VOTO GARANTIDO
Jorge Tranjan disse que o que o Brasil está precisando é de ordem na casa. “Se o Jair Bolssonaro foi candidato a Presidência da República, já tem o meu foto declarado”, declarou Tranjan.

PAZ E GUERRA
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva trabalha visando a pacificação política, o que exige um bom tratamento. Enquanto Lula tenta a paz, Dilma Rousseff parte para a guerra.

CRISTOTECA
A Câmara Municipal aprovou projeto do vereador Luiz Pereira, do PTC, que inclui no Calendário de Eventos Oficiais do Município de Maringá a Cristoteca, promoção religiosa que é promovida anualmente, todo terceiro sábado de outubro, pela Associação Aliança de Misericórdia.

HOMENAGEM
Celso Amorim, que foi chanceler e ministro da Defesa do Brasil, foi homenageado em Ramallah, na Palestina, na quarta feira passada com a Ordem da Estrela de Jerusalém. Ela é a mais importante comenda oferecida pela Autoridade Nacional Palestina a figuras de destaque no cenário nacional e internacional.

VIVA O VERÃO
Noboro Yamamoto, assessor voluntário do deputado federal Luiz Nishimori, presidente do PR no Paraná, viajou na semana passada para o litoral paranaense, para cumprir temporada de praia.

NO MESMO SACO
O Ministério Público Federal abriu inquérito civil para investigar os ex presidentes Fernando Collor, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso e Lula por “possível apropriação de bens públicos”. Eles teriam levado para casa presentes que receberam para o Governo e não para o governante.

TÁ CONFIRMADO?
John Alves Correa, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Maringá que também exerceu o cargo de prefeito, esteve visitando Umberto Crispim de Araújo, secretário de Meio Ambiente do Município e presidente do Diretório local do PMDB. Dizem que a visita foi para confirmar sua candidatura a vereador no ano que vem.

É VERDADE, TERTA?
A declaração foi feita pela presidente Dilma Rousseff: “Jamais utilizei em meu proveito a atividade que exerço como presidente. Jamais cometi malfeito na vida política e pessoal”.

PARANÁ NA LISTA
O paranaense Joel Ilan Paciornik, desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, foi indicado para compor a lista tríplice para concorrer a uma vaga no Superior Tribunal de Justiça. Os demais indicados foram os desembargadores José Marcos Lunardelli, da 3ª Região e João Batista Gomes Moreira, da 1ª Região.

VAI DISPUTAR
A maringaense Maria Victória Borghetti Barros, deputada estadual pelo PP de Curitiba, confirmou que irá mesmo disputar a Prefeitura da capital paranaense.

MESMO BARCO
Advogados do vice-presidente da República, Michel Temer procuram uma maneira de deixar Temer fora do processo contra a presidente Dilma na prestação de contas de sua última campanha. Ministros do Supremo Tribunal Federal já formaram consenso de que se atingir Dilma, atinge também Temer.

VEREADOR VOLANTE
O vereador Ulisses Maia, continua realizando o trabalho de vereador volante, ouvindo crítica e sugestões junto a populaçoa. Ontem, Ulisses instalou sua tenda na Vila Operária, durante a Feira Livre.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Ben Badan Franco, Felipe Brandão, Maria da Graça, Ezequiel Elpidio Santos, Reinaldo M de Jesus, Emerson Ferreira da Cruz, Giselle Pariz, Herlington Cremm, João José de Oliveira, Marina Aparecida Veltrini e Sandra Kawas Russo.

Advertisement
Advertisement