De joelhos é melhor

Teve gente bebendo até mais tarde porque o PDT maringaense também resolveu ficar de joelhos para a administração Pupin/Barros.
Conta-se que um pedetista teve 60 mil motivos para comemorar.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

25 pitacos em “De joelhos é melhor

  1. Osmar Dias,

    Infelizmente é esse e o comentário que dissemina nos quatro cantos da cidade e Maringá! Que o PDT local foi coaptado pelo Condomínio Barros/Pupin!

    Mais peso no organograma, pois já temos 515 cargos, agora o que dizem com mais “60 mil motivos” e mais comissionados, ou o PDT local vai pelos olhos verdes ou azuis do Ricardo Barros!

    Partido respeitado de Osmar Dias, agora de Ciro Gomes, do Leonel Brizola sempre, Darci Ribeiro, Cristovan Buarque, Pedro Taques…. Entre outros….

    Por comentários ou por negociações sem serem alinhados a todos os níveis, elas ai sim prevalecem. Agora alinhamentos separadamente tem que que ser analisadas!

    Osmar Dias é mais Paraná!

    Por esse e outros motivos que as Mudanças são imprescindíveis!

    JoséFuji/PDT/Maringá.

  2. AMBROSIO BRAMBILLA diz:

    60 mil reais o Ricardo da pra vereador em projetos que lhe interessa, porém em relação ao PDT, a grana dada a esses morto de fome foi muito maior.
    Agora to curioso pra saber qual é o acordo em relação ao PT do Ênio ? que logicamente apoiará o Sílvio nas eleições de 2016, seria Humberto de vice ?

      • AMBROSIO BRAMBILLA diz:

        Não adianta minimizar, Fahur é do povo, um mito nacional, vai ser prefeito, só ele derruba os Barros em 2016,

  3. Ambrosio Brambilla,

    Em épocas de crise, até os “pixulecos”, reduziram!

    Mas posso lhe afirmar,meu caro Ambrosio o PDT, como o PSDC, não vão com Condomínio Barros. Pode escrever, abraços.

    Tanto o PDT, quanto o PSDC, vão de candidatura propria!

    José Fuji/PDT/Maringá.

    • AMBROSIO BRAMBILLA diz:

      Olha Fuji, a política está tão escrachada no Brasil, que estou tentando o PPS de Maringá para abrigar o Fahur numa coligação mais forte pra prefeito, e embora o Rubens Bueno já tenha dado a sua aprovação pra que eu seja o novo presidente, o pessoal do PPS daqui resiste por motivos que só Deus pode responder.
      O PPS não tem se quer um vereador em Maringá, está politicamente morto, e ter um suplente de deputado federal agora seria ótimo para os projetos estaduais do PPS, principalmente pra prefeito de Maringá, sabendo que estamos bem colocados nas pesquisas..assegurando assim um futuro de polarização municipal.
      Mas uma coisa é certa, política é igual boiada, e a hora que estourar pra um lado, ninguém segura.

  4. Caro Fuji considero voce ainda como amigo, quando esteve neste grupo fez um otimo trabalho na Ouvidoria e era elogiado por todos e por Silvio Barros, é um prazer ter o amigo de volta ao grupo pela sua competencia, capacidade, e olha que ja trabalhamos 2 vezes em 2 orgão juntos Estadual e Municipal, Venha junto voce conhece o Silvio Barros e sabe do apreço que ele tem por voce, politica é assim mesmo nós ficamos aqui em baixo um de um lado outro de outro lado, mas la em cima eles se acertam, O Pdt foi meu primeiro partido, e acho que merece um lugar de destaque.

    • Juvelino da zona 07. diz:

      DE FATO: O que o Fuji quer é exatamente isso. Ele está doidinho para voltar ao velho ninho onde passou seus melhores dias. Por que hoje, politicamente, esta mais perdido que surdo em bingo.
      .Quer ter certeza do que digo? Voce tem moral com o PUPIN?
      É só o PUPIN chamá-lo para uma conversinha ao pé de orelha, oferecê-lo uma boquinha qualquer, que ele agarra com unhas e dentes.

  5. Fahur é um bom policial e uma galinha na política, ele já disse que não será candidato a prefeito pois seu partido é muito pequeno e ele sendo arrogante não é popular com o maringaense.

  6. Maria Silva diz:

    Votei no Fahur para deputado, mas não voto nunca mais nele pois ouvi um entrevista onde ele disse cada barbaridade, para começar disse que não vai dar vale alimentação para os servidores pois se não estão satisfeito que peçam a conta, outra coisa que ele disse que é não vai tolerar greve, se ocorrer vai chamar a policia para meter a borracha nos servidores, que absurdo, ele também disse que se eleito a prefeitura vai ter uns 900 CCs pois ele acha que os servidores municipais são vagabundos e por isso vai encher de CCs a prefeitura, como um brutamontes desse pode ser prefeito?

    • AMBROSIO BRAMBILLA diz:

      Maria Silva, que na verdade nem é o seu nome, para de falar mentira..Pra começar o Fahur nem pode falar em política por enquanto, ele é militar e somente vai se pronunciar a partir das eleições de 2016.
      Mas fico feliz por vocês estarem incomodados conosco. Desce o pau…

      • João Carlos diz:

        Se o Fahur não pode falar em política pois a lei não permite porque você Ambrosio fica falando por ele? é ilegal, você fica o dia todo falando que o Fahur vai ser candidato isso aquilo, já é motivo de acionar o Ministério Publico e você e o Fahur que manda vc ficar o dia inteiro fazendo propaganda eleitoral dele serem processados.

        • Concordo com o João Carlos, lei é lei, neste caso está nítido que tem um laranja infringindo a lei e pode cassar a candidatura do futuro candidato, a lei é para todos, temos que manter a ordem e a lei.

          • AMBROSIO BRAMBILLA diz:

            De legislação eleitoral eu entendo. E não tem nada de errado em falar que alguém é pré-candidato.
            Agora enganar o povo pode ?, roubar pode ?, colocar 500 CCs como cabo eleitoral pode ???
            hummmm

        • Se comprovar que é o Fahur que manda o Ambrosio ficar fazendo propaganda dele pode dar até demissão do Fahur na policia pois o estatuto do servidor não permite isto, neste caso é nítido pois o Ambrosio é do mesmo partido do Fahur, tá na cara que tem envolvimento do Fahur e ai é demissão na certa.

          • AMBROSIO BRAMBILLA diz:

            O Fahur não precisa que ninguém fale por ele, Fahur é primeiro suplente de deputado federal, é um ídolo nacional, um mito.
            Apenas defendo o Fahur, assim como vocês atacam ele com mentiras.

    • Antonio José diz:

      Maria Silva vamos espalhar para combater este covarde, somos 11 mil servidores X 4 por fámilia já são 44 ml mais os amigos já dão uns 120 mil que saberão que o Fahur odeia os serviores municipais de Maringá.

      • AMBROSIO BRAMBILLA diz:

        Maria Silva, Antonio José, Luiz, João Carlos….
        Sejam mais criativos com os seus nomes pelo menos, ou colocam os seus verdadeiros nomes, porque em anônimo ninguém acredita.

  7. Não devemos levar o Ambrosio a sério nas eleições passadas ele fazia o mesmo discurso do já ganhou,será o prefeito etc com o Quinteiro e todos sabemos no que deu, tomou no toba rsrsrsrsr.

    • AMBROSIO BRAMBILLA diz:

      Tóbas bar,
      já tomei no toba uma vez, agora nunca mais.

      A cerveja estava quente,
      só tinha Itaipava…
      dessa de repente, até que bebo,
      mas se a bicha for gelada,
      chamei pela garçonete,
      me apareceu o seu Anísio…
      um cara desconcertado,
      bem do jeito esquisito,
      puxa-saco do Ricardo,
      do Crispin e até do Grilo.

      • Ambrosio eu votei na Débora do Psol na eleição passada onde você ficava o dia inteiro falando que o quinteiro ia ganhar, ia ser o Davi contra o Golias etc e tomou no toba, no 2° turno votei no Enio não porque gosto dele ou do PT mas não fui covarde como seu candidato quinteiro que se vendeu por cargos CCs, votei no Enio para derrotar os Barros enquanto seu PSDC e o quinteiro seu chefe apoiaram os Barros.

        • AMBROSIO BRAMBILLA diz:

          1-O PSDC não, nunca e jamais apoiará os Barros.
          2-Na época eu saí do projeto do Quinteiro justamente por isso, quando ele apoiou os Barros, entendeu ??
          3-Quem apoia os Barros fica de 4 pra sempre.

Deixe seu pitaco