Caríssima deputada Maria Victória:

Declino do seu convite para, como integrante do clube da melhor idade, filiar-me ao PP. Assistindo a um comercial, fiquei impressionado com a desenvoltura com que chama as pessoas de mais de 60 anos, que carinhosamente diz que é a melhor idade, para juntar-se aos Barros e filiarem-se ao seu partido político.

Agradeço, caríssima deputada, e o caríssima, é pelo custo para o contribuinte, pois ao final de 2015, calculo que o custo de manutenção do seu mandato chegará a algo em torno de R$ 1 milhão. Qual o retorno? Digamos que a assembleia tivesse apenas 53 deputados e a senhora não a integrasse, o que teria mudado para pior nossas vidas a sua não presença? Nada, absolutamente nada, talvez se uns 40 deputados não estivessem lá, a situação mudasse para melhor. Há muitos, mutos absolutamente inúteis para o contribuinte.
Falando de melhor idade, desejamos que o seu pai e o tio, que estão chegando, possam refletir sobre o mal que fazem e mudem radicalmente de comportamento, sobretudo na questão dos CCs inúteis e cabos eleitorais que impõem ao povo de Maringá a um custo de cerca de R$ 15 milhões anuais.bEsperamos que V. Excia chegue à velhice bem melhor politicamente.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement