O Paraná vai bem, apesar do governo

A equipe do governo do estado não tem o que comemorar com o anúncio do crescimento da economia do Paraná, que se tornou a quarta do país, ultrapassando o Rio Grande do Sul.
A conquista, segundo o deputado Nereu Moura, apesar dos inúmeros aumentos de tributos, da supressão dos direitos e do massacre dos servidores públicos, da ameaça de fechamento de turmas e escolas e de todo terror implantado pela atual administração estadual.
“O Paraná é um Estado que segue em frente graças ao seu povo, ao braço forte da sua gente, em que pese o governo”, disse o líder do PMDB, em pronunciamento feito ontem na tribuna da Assembleia Legislativa. Se não fosse o governo, afirmou o parlamentar, o Paraná certamente estaria muito melhor. “O governo é um fardo pesado, inconsequente para ser carregado”, frisou.
De acordo com o deputado, trata-se de um governo de atitude, mas atitude para “sangrar” os interesses da população, para “explorar” os servidores públicos. “O Estado é como um navio em alto mar a deriva, sem saber em qual porto vai atracar. Qual é o projeto, ou programa que este governo tem no Paraná?”, indagou.
Nereu Moura disse que não vai estranhar se amanhã ou depois o governo fizer propaganda de que o Paraná é a quarta economia do Brasil, por conta do governo Beto Richa. “Não temos o que comemorar, por parte do Governo do Estado. Não tem política pública, pelo contrário, tem só a política do imposto sobre imposto”, concluiu.

Advertisement
Advertisement