Dono da cidade, de fato, e agora quer ser de direito

rb4A proposta do executivo de Maringá, que criação de uma empresa S/A, a pretexto de gerir o parque tecnológico, com com amplos poderes pra fazer PPPs, transferir bens do município e muito mais, deixa explícito que a ânsia de poder não tem limites.
Para Ricardo Barros, ser o dono da cidade, politicamente falando, já não basta. Com esta proposta ele quer ser dono de direito. Constituiria uma empresa, com laranjas, e alguns mais chegados e teriam poderes comerciais ilimitados. Os próximos prefeitos só teriam poderes para repassar o dinheiro. Vereadores? Para quê? Nada precisaria passar pela Câmara.
Um absurdo, algo estarrecedor e já contaria com apoio de diversos vereadores, como Luizinho, Gari, Jones Dark, Bravin que teria sido convencido$, com fortes argumento$. Outros estariam em negociaçõe$. E a imprensa ainda não percebeu nada? Onde está a RPC? O Diário? Nenhuma matéria sobre esta proposta, que representa a privatização, de graça, do município. E nós, contribuintes, vamos ficar calados, de mãos atadas? Não, a turma passou dos limites, vamos para as ruas, isto não pode prosperar. Gostaria de saber a opinião de vereadores sérios.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement