Prestigiamento

Pré-candidato a prefeito de Sarandi, o empresário Walter Volpato esteve ontem prestigiando a inauguração do Centro Médico de Especialidades, que o prefeito Carlos Alberto de Paula, inaugurou no Jardim Social.

“Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1 – 8 e 9)

PRESENTÃO
Na visita que fez a Londrina na última quinta-feira, o governador Beto Richa, ganhou de Sergio Malucelli, gestor do Londrina, uma camisa do Tubarão.

CONFRATERNIZAÇÃO
Aconteceu ontem à noite, na sede do Sindicato dos Bancários de Maringá, a confraternização de final do ano do deputado federal Luiz Nishimori, com sua equipe de assessores e com alguns convidados.

MELHOR QUE DILMA
A situação do governador Bato Richa está bem melhor que a da presidente Dilma Rousseff. Enquanto a presidente está envolvida no Tribunal de Contas da União que não quer aprovar suas “pedaladas”, aqui no Paraná, apesar das “pedaladas” de Beto Richa, ele teve suas contas aprovadas.

ALGUMAS GRAMAS
Ontem pela manhã aconteceu no Café Cremoso, da Praça dos Expedicionários, um ato marcando a saída de alguns petistas maringaenses do partido. Os que saíram representam peso de apenas algumas gramas.

PROVOCAÇÃO
João Alberto, senador do PMDB do Maranhão, falando a respeito da prisão do senador Delcídio Amaral, do PT, disse que o Conselho de Ética só pode analisar o assunto, se for provocado. O PSDB garante que na semana que vem provoca o Senado para discutir o assunto.

ATACADÃO
Por iniciativa do vereador Luciano Brito, que se especializou nesse tipo de atuação, a Câmara Municipal de Maringá, entregou o título de Mérito Comunitário para 13 agentes penitenciários:

MUITO BURRO
O presidente Lula, que cada dia está mais preocupado com os rumos da Operação Lava Jato, disse a amigos que o senador Delcídio Amaral, fez uma grande burrada ao tentar barras as investigações da Operação Lava Jato.

DESCONFIADO
O senador Álvaro Dias, do PSDB de Londrina, continua desconfiado com as loterias brasileiras. Ele questiona a demorada da Caixa em anunciar o ganhador do último teste, Álvaro pediu explicações para que o sorteio não fique sob suspeita.

COORDENAÇÃO
Uma caravana formada por 20 sarandienses filiados no PDT seguiu para Curitiba, com a finalidade de votar para que Osmar Dias, continue presidindo o partido no Paraná. Toda a coordenação da viagem foi feita por Geraldo Irineu.

GASTANDO MENOS

No mês passado os brasileiros gastaram R$ 1 bilhão no exterior, o que representa menos da metade do que foi gasto no mesmo mês no ano passado. No acumulado a queda é de 30%. A informação é do setor externo do Banco Central.

VISITA
Umberto Crispim de Araújo, secretário Municipal de Meio Ambiente, e presidente do Diretório do PMDB de Maringá, visitou o JORNAL DO POVO acompanhado do assessor Joel Barbosa “Bié” da Silva.

VAI ENCARAR?
O empresário Marcelo Almeida, que foi candidato a senador pelo PMDB, e que reclamou a “traição” das principais lideranças do partido, está sendo incentivado a disputar a Prefeitura de Curitiba..

VENDO O AMBIENTE
O ex-vereador Paulo Mantovani, que vai passar por cirurgia da aorta na Santa Casa de Londrina, esteve naquela cidade e no hospital na última quarta-feira, para conhecer a estrutura do hospital e a equipe médica. Disse que a cirurgia será feita na semana que vem.

FELIZ DA VIDA
Luiz Mestiço, prefeito municipal de Assai, está feliz da vida. É que na última terça feira, ele recebeu pela terceira vez consecutiva, na Assembléia Legislativa, o Prêmio Gestor Público do Estado.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ali Saadedine Wardani, Anderson Toyoda, Divanir Moreno Tozaati, Etsel Bittencourt, Hamilton Cardoso, Heloisa Rodrigues, Lucio Capelasso, Luigi Silvesrelli, Rodney France Alvarenga, Thiago dos Santos, Wilma Beloto, Olga Calderero Padilha, Valéria M Ferreira, Marcelo Soni, Lukas Michaelsin Allegretti e Sanae Sakuno Aredes Rosa.

Advertisement
Advertisement