Outra missão

Geraldo Irineu, secretário de Comunicação da Prefeitura de Sarandi, não será candidato a vereador. Geraldo vai participar ativamente da campanha, mas cumprindo uma outra missão.

“Preservai na oração, vigiando com ações de graça” (Colossenses 4 – 2)

CANCELAMENTO
O deputado federal Ricardo Barros, do PP, iria fazer ontem um de seus tradicionais arrastões visitando diversos municípios, com permanência entre 20 e 30 minutos em cada um. Iria para a região Noroeste, por cidades como Castelo Branco, Nova Esperança, Paranavaí, São João do Caiuá, Loanda e outras, mas em virtude do tempo chuvoso acabou cancelando. Outro cancelamento, em razão do tempo chuvoso foi a Caminhada de Prevenção ao Câncer de Mama, que seria realizada hoje no entorno do Parque do Ingá,

CULTO
Familiares do querido e saudoso Ouad Braquat, o conhecido Ari, da Loja A Paulistana, convidam para o culto que será celebrado hoje às 15 horas, na Mesquita Muçulmana de Maringá, no Jardim Guaporé.

AGORA SABE
O ministro Gilmar Mendes disse sexta-feira em São Paulo que ouvia na campanha a presidente Dilma apelar para o social e Lula dizendo sabia fazer tudo para ganhar a eleição. Gilmar Mendes disse que agora sabe o que eles queriam dizer.

REELEIÇÃO
O dinâmico e competente engenheiro arquiteto Edson Cardoso Pereira vai ser reeleito para a presidência do Codem – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-.

PRESIDÊNCIA

O Dr. Tutomo , advogado muito conhecido, formado pela UEM, aposentado no Ministério da Agricultura e pioneiro maringaense, vai ser eleito para a presidência da Associação dos Pioneiros de Maringá.

ENTREGA GERAL

Em quatro horas de depoimentos o senador Delcidio Amaral já entregou muitas coisas e também muitos políticos. Familiares e até advogados estão tentando convence-lo a negociar uma delação premiada. Mas Delcídio ainda não delcidiu. A decisão pode acontecer já amanhã. No depoimento foram citados nomes de FHC, Lula, Dilma, Michel Temer e muitos outros.

SENTIU MUITO
O senador Delcidio do Amaral confidenciou a familiares, pessoas próximas e advogados, que ficou muito ressentido com as críticas que o ex presidente Lula fez a seu respeito, e também com a atitude do PT que não manifestou nenhuma solidariedade, e pelo contrário, falou em expulsa-lo do partido.

ARTICULAÇÃO
Alguns prefeitos que integram a Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense-, inclusive ex presidentes, estão articulando para que o próximo presidente da entidade seja o Fabinho, prefeito de Lobato.

HOSPITALIZADO
Gente finíssima, com inteligência e cultura acima da média, o querido Padre Orivaldo Robles está internado há 10 dias. A comunidade católica pede orações para breve restabelecimento.

RECUPERAÇÃO
O fotógrafo e artista plástico Tabajara Marques, que está sempre envolvido no meio político, recupera-se bem, depois de enfrentar dois AVC seguidos. “Taba” está passando por período de muito fisioterapia.

ASSESSORIA
Experiente e criativo, o competente jornalista Edivaldo Magro está prestando assessoria para Conrado Ferri, diretor administrativo do Hospital Metropolitano de Sarandi, e cotado para disputar a Prefeitura daquela cidade.

SEMANA QUENTE
A semana vai ser quente. Eduardo Cunha pode decidir amanhã um pedido de impeachment contra a presidente Dilma, na terça feira pode acontecer a apreciação do pedido de cassação de Eduardo Cunha, a bancada de senadores do PT quer ouvir Rui Falcão, presidente do partido por entender que ele ferrou não só Delcidio Amaral mas todos os senadores, o TCU vai decidir o que fazer com as “pedaladas” de Dilma, na quinta feira tem a votação da meta para o ajuste fiscal, E ainda fala-se que o diretor da Odebrechet resolveu fazer delação premiada, o que deverá acontecer também com Delcidio do Amaral, e até o Brumlai, “amigão do Lula”, e mais evidências contra o filho de Lula. Vai ser um inferno!

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Dayane Shizuko Ribeiro, Padre Antonio de Pádua Almeida, Mônica de Oliveira Bozelli, Mariza Antonia Lopes Rossi, José Santo Dal Bem Pires, Alekson da Silva, Eliane Alves Ferreira, Fabiana Moço de Melo, Nilce Furquim, Romilda Palácio Macedo Alves, Rosana Mara da Silva Hilla, Salete de Oliveira Barros e Virgínia Volpato.

Amanhã (30) estarão aniversariando:
Agnaldo Marques, Daniela Jorge Pozzobon, Edna Daubert Araújo Khouri, João Alberto Marcuzzo, Joiciley Terezinha Santos Minhoto, José Uzan Torres Brandão, Kelly Coelho, Luciana Germani Populim, Tercilio Men, Assunta Lores Bertin, Loanda Carla Borges Silva, Beloni Cripa Rodrigues e Paulo Meda Penha de Souza.

Advertisement
Advertisement