Seria preciso pelo menos uma ‘duchinha’ em Maringá

gaeco
Se a Lava Jato vem assombrando os corruptos de sediados em Brasília, ‘uma duchinha’, em Maringá, se o Gaeco tivesse autonomia para fazê-la em Maringá, já causaria um furor. Se as grandes empreiteiras pagam propinas para figurões da república, financiam partidos, nas prefeituras não é diferente. Secretários e prefeitos recebem ‘pixulecos’, se comparados ao milhões de Brasília.
Muito cuidado, meus caros, os senhores que recebem em nome de figuras que aparecem formalmente, pois podem estar sendo gravados e pagarão o pato. Lembrem que um simples celular no bolso do interlocutor pode causar estragos.
Moralistas que criticam a corrupção federal, olhem para o próprio rabo. Proporcionalmente, a turma não fica devendo nada aos grandes ases dos esquemas, com da Petrobras e outros. Uma corrupção escancarada é a nomeação de CCs desnecessários. Este projeto de privatização da cidade é outro. Se deputados federais e senadores estão enrolados com a Lava Jato, alguns vereadores e secretários não escapariam em uma eventual ‘duchinha’ .
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement