Bom trabalho

Está circulando um tabloide oficial do deputado federal Edmar Arruda, mostrando parte de seu trabalho, desde que assumiu. Edmar Arruda destinou R$ 131 milhões em recursos para 86 municípios paranaenses.

“As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor” (Salmo 18 – 14)

NÃO SE META
O vice-presidente da República, Michel Temer, que é presidente nacional do PMDB, mandou recado a presidente Dilma Rousseff, do PT, para que não se meta na sucessão da bancada peemedebista, pois o movimento pode agravar a atual crise entre os dois partidos.

PARLASUL
A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, estará amanhã em Montevidéu, no Uruguai, onde participará da posse da nova diretorisa da União dos Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul.

JAPONÊS EM AÇÃO
Comenta-se desde sexta-feira, que amanhã, Newton Ishii, o “japonês” agente da Polícia Federal que se tornou popular por suas aparições na TV vai surpreender muita gente batendo da porta para cumprimento de mandados . Dizem que uma nova operação será desencadeada amanhã.

ESTÁ COM DILMA
O deputado federal Ricardo Barros, do PP de Maringá, disse que é contra o impeachment da presidente Dilma O deputado disse que não vê ambiente para o processo, e que ele pertence a bases aliada do governo.

PALESTRA
O senador José Serra, do PSDB está passando o final de semana em Pernambuco. Ele foi convidado pelo governador Paulo Câmara,k do PSB, para fazer palestra para os pernambucanos.

CULPA DA CRISE
Com o agravamento da crise econômica no Brasil, cresceu o número de executivos, gerentes e empresário que têm problemas de saúde ligados ao estresse, como depressão, insônia e ansiedade.

MARACUTAIA
Esse pessoal do Partido dos Trabalhadores não gosta de ficar sem fazer “maracutaia”. Como precisa pagar advogado para formalizar sua defesa, ele vai ser nomeado conselheiro de uma estatal.

PERDE MENOS

O ex-deputado federal Waldomiro Meger, que vinha atuando na área da construção difícil decidiu desistir. Ele disse que com os preços dos materiais, com a mão de obra cara e com o atraso no recebimento, é melhor parar. “Hoje, infelizmente, se não trabalhar a gente perde menos”, disse Meger.

ARTICULAÇÃO
O vice-presidente da República, e presidente nacional do PMDB, foi buscar um articulador experiente para integrar sua equipe, e comandar os entendimentos políticos. O articulador político de Michel Temer, é o ex presidente da República, José Sarney.

JORNAL DE MARIALVA
O Jornal de Marialva, editado pelo jornalista Cezar Lima está circulando com uma edição dedicada, principalmente, para a beleza da mulher marialvense, através rainha, das princesas e demais participantes do Concurso Rainha da 21ª Festa da Uva Fina.

VENDENDO JUMENTOS
Na sua recente missão à China, a ministra Kástia Abreu, da Agricultura, conseguiu a liberação para sete frigoríficos brasileiros comercializarem seus produtos lá, tendo conseguido também vender um milhão de jumentos para um empresário chies.

NOVA DIRETORIA
A Amusep- Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense- elegeu sua nova diretoria. Fabinho, de Lobato foi eleito presidente, tendo como vices, respectivamente, a prefeita Meire, da cidade de Flórida, e o Dr. Robson, da cidade de Ivatuba.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
José Usan Torres Brandão Filho, Carlos Burgardt, Luzia Aparecida de Oliveira, Álvaro Arruda, Carlos Henrique de Souza, Chistiane Guimarães Garcia, Doralice Dolfino Garcia Demori, Fernanda Ed Tasim, Lucia Ramos da Costa Souza, Luzia Rati de Oliveira Costa, Oscar Jordão.

Amanhã (14) estarão aniversariando:
Edineuza Caldereira Sanches, Lorena Franzoi, Maria Luiza Garcia Canato, Maria Onéia Zechetto, Nelsi Rother, Patrícia Gisele Sanches de Campos, Vera Lúcia Ruiz, Paulo Rodrigues de Lima, Paulo Conrado dos Santos Filho, Maria Lisete de Oliveira, Luzia Sandoli, Lidiane Silva Bravo, Rosileide Pradella da Costa e Dilma Rousseff.

Advertisement
Advertisement