Planejamento capeta

Avenida

Ontem, depois do expediente, já escuro da noite, cerca de 30 funcionários públicos municipais e vários equipamentos públicos foram mobilizados para retirar a rotatória da avenida Joaquim Duarte Moleirinho com a rua 8 de Setembro.
É mais uma demonstração do planejamento improvisado da administração municipal.
Leitor só observou que a empreiteira que ganhou a licitação para a duplicação da avenida, ocorrida há pouco tempo, não foi chamada para fazer o serviço. “Na hora de consertar o dinheiro é público”, disse.
O blog só observa que há alguns meses, terminada a obra, o deputado federal Ricardo Barros (PP), que tem terrenos nas imediações e iniciou a construção da escola da filha deputada (hoje a construção está paralisada), foi até lá e determinou a retirada do retorno, que

Avenida

O blog só observa que há alguns meses, terminada a obra, o deputado federal Ricardo Barros (PP), que tem terrenos nas imediações e iniciou a construção da escola da filha deputada (hoje a construção está paralisada), foi até lá e determinou a retirada da rotatória, que dividia opiniões. De qualquer forma, como dono da cidade, a ordem partiu dele.

Avenida
Advertisement
Advertisement