Mau exemplo

Matagal

Leitor diz que passa constantemente na rua Pioneiro Ângelo Tait “e deparo-me com um descaso do poder municipal. Há um grande terreno, que fiquei sabendo, estava destinado para uma ATI e que agora está destinado para a construção de uma creche. Até aí, não há nenhum problema, pois embora paguem publicidade nos meios de comunicação social, apregoando que não existem faltas de vagas em creches, a realidade é outra”.
“O problema 0 continua – é que, enquanto o poder público envia sempre um batalhão de fiscais para fotografarem e depois notificarem os proprietários dos terrenos sem roçada, nesse local que refiro, o terreno da prefeitura está um matagal que está quase escondendo a cerca de uma propriedade e, quem sabe, escondendo prováveis criadouros do mosquito da dengue”.
O terreno fica localizado entre a rua Pioneiro Ângelo Tait com a rua Pioneiro Anselmo Cidinei Tait, na Zona 28. Alguns moradores já foram reclamar na prefeitura e foram informados que o mato não está assim tão alto que justifique a roçada.

Advertisement
Advertisement