Cobertura jornalística

Leitor sugere através do blog que a imprensa maringaense dê ao deputado federal Ricardo Barros – vice-líder da presidente Dilma Rousseff (PT) e tesoureiro-geral do PP – tratamento igual ao que a imprensa londrinense deu ao também ex-prefeito Antonio Belinati (PP): que faça uma boa cobertura de seu depoimento na Polícia Federal, aguardado para a semana que vem, na investigação do escândalo ocorrido em Maringá em 2012.
A interferência de RB nas últimas três administrações municipais da cidade é tão clara (e reprovável) como o crescimento de seu patrimônio. Merecia tratamento da mídia em igual importância, com acompanhamento jornalístico, fotos, reprise dos fatos e das gravações onde foi flagrado mandando e desmandando nos secretários da administração de seu irmão mais velho, o fantoche Silvio Barros II (PHS).
“Sei que teremos que aguardar os jornais de fora para fazer o que se deve, mas os de fora devem ser provocados a cobrir a lacuna pela fala de jornalismo tradicional na cidade”, justifica.

Advertisement
Advertisement