Quinteiro articula apoios

Há quem não acredite que Wilson Quinteiro (PSB) vá deixar o cargo de diretor de Operações do BRDE para ser candidato a prefeito de Maringá, este ano, mas não é o que informa Pedro Ribeiro. Segundo ele, a articulação em torno de sua provável candidatura pode ter o PSC (recentemente ele conversou com o deputado federal Edmar Arruda), o DEM de Abelardo Lupion e até o PSDB de Beto Richa.
Considerando que o PSDB está indefinido há meses, depois que Wilson Matos entregou a presidência, pode até ser. Até então falava-se que o PSDB iria com o cartorário Evandro Oliveira (PSD).
O vereador Ulisses Maia (PDT), declaradamente pré-candidato a prefeito, mostrou nos últimos dias que não está para brincadeira. Nos bastidores, também articula com outros partidos político. O Partido Verde também foi um dos primeiros a anunciar divergência com o grupo que está no poder e deverá fazer parte da disputa municipal, assim como o vereador Humberto Henrique, do PT.
Traduzindo em miúdos: o quadro eleitoral este ano em Maringá tem componentes interessantes, que podem fazer a diferença.

Advertisement
Advertisement