Alugado para o PP

PRTB

Dias atrás Jamil Ribeiro, presidente da comissão provisória do PRTB de Maringá, apareceu no horário eleitoral falando que o seu Partido Renovador Trabalhista Brasileiro era contra corrupção, malandragem, coisa assim, mas omitiu o fato de ocupar um cargo comissionado na administração Pupin/Barros graças ao famoso toma-lá-dá-cá.
Em 2012, junto com o vice-presidente Geraldo Lourenço dos Santos, o PSL que presidia à época passou a integrar o condomínio partidário que pertence ao dono da cidade.


Pelo menos um deles deu depoimento no horário eleitoral, sem, também, se identificar como dirigente partidário. Ganharam, ambos, CCs mantidos com o IPTU do maringaense, que sustenta um dos mais carregados cabides de apaniguados políticos do estado (515 disponibilizados através de lei municipal, criada logo após a eleição passada). Ganha um fogão branco, quatro bocas, quem souber o que ambos fazem efetivamente de útil para o contribuinte maringaense.
PS – Como bom partido de aluguel que se preze, na eleição passada o PRTB apoiou Enio Verri (PT) a prefeito de Maringá, integrando a coligação Maringá de toda a nossa gente.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

Deixe seu pitaco