Multa de radar aparece após sete anos e pode mudar Caso Carli Filho

multa

Uma infração cometida na rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, em Curitiba, em 7 de maio de 2009, pode alterar a história da tragédia de trânsito mais conhecida do Paraná. A informação está no Paraná Portal. Comovido pela suspensão do julgamento do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, um motorista que recebeu o auto infração resolveu se manifestar pela primeira vez.
Gilmar Yared, pai de uma das vítimas do acidente causado por Carli Filho, publicou hoje na internet a informação de que o radar instalado a poucos metros antes do local do acidente que matou Gilmar Yared e Carlos Murilo de Andrade naquela data estava funcionando.

Na época do acidente, a empresa Consilux, concessionária dos radares em Curitiba, informou que um problema impediu o registro de imagens daquele dia nos equipamentos instalados na avenida. Yared desconfia que as imagens tenham sido removidas.
“Existe um terceiro carro. Isso é fato. Eu já tenho um nome na minha cabeça, mas não tenho provas. Nós pedimos à Consilux porque eles não têm as imagens do carro do ex-deputado passando. As imagens nunca apareceram porque eles alegaram que tiveram um problema naqueles radares. Mas o dia todo?”, questionou em entrevista ao Paraná Portal. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Multa de radar aparece após sete anos e pode mudar Caso Carli Filho

  1. Observador diz:

    Todos os indícios aponta que esse terceiro veiculo, seja de algum politico do alto escalão. Esse caso até parece filme americano de conspiração. A ficção se mistura com a realidade. Se não tivesse sido uma tragedia, seria cômico o fato ocorrido que ceifou a vida de dois jovens. Mais uma coisa estranha, nesse caso, foi essa decisão do ministro do Supremo.

  2. Em Curitiba, é muito comentado que o outro carro que tava tirando racha, era dirigido por Beto Richa, e tem tudo para ser verdade, é um cara inconsequente e monstruoso, já tem o inferno garantido, sem precisar fazer mais nada.

  3. População diz:

    Que tem coisa feia nessa história tem sim.
    Se comenta de outro carro tirando racha, esperamos um dia saber de quem era.

  4. Tudo o que esta acontecendo no Brasil,corrupção,roubalheiras descancaradas,em todos os níveis de órgãos públicos,Executivo lLesgistativo e Judiciario,nao sei realmente o que vai acontecer no Brasil daqui para frente e muita areia para o meu caminhão!! Neste carnaval,políticos vao sumir,porque o Japonês da Federal estará por todos os cantos!!

  5. Marco Valverde diz:

    Que algum juiz de direito do bem e competente ponha esse crápula coronelista na cadeia antes que ele se candidate a presidente da república. O cara é muito mais perigoso do que eu imaginava.

  6. Dizem as más línguas que seria o filho do Beto Richa, também conhecido como fuhrer das Araucárias, mas como diria o próprio é tudo mentira desses “petistas caluniadores”. Infelizmente não temos provas, ou foram ocultadas justamente pra isso, fica a dúvida.

Deixe seu pitaco