Descaso do poder público

Lixo

Leitor reclama do descaso do poder público com a população.
“Primeiramente a falta de água que afetou a maioria da população, por amadorismo da Sanepar. Agora com a coleta de lixo, moro em uma residência de esquina no Jardim Alvorada, onde o caminhão passa por uma das ruas recolhendo o lixo, porém na rua de frente ao meu portão o lixo vem se acumulando desde a semana passada”.
Conta que a reclamação foi feita no 156 (ouvidoria da Prefeitura) onde informaram que iriam passar a informação para a empresa contratada para esse serviço (terceirizado).
“Ontem, que seria um dos dias para a coleta do lixo (coletam no meu bairro de segunda, quarta e sexta-feria), novamente não recolheram o lixo em frente a minha residência. Se o serviço é terceirizado pela prefeitura, entendo que o serviço deveria ser de melhor qualidade e não piorar o que já era ineficiente, e aplicar multa pelo não cumprimento do contrato para essa prestação de serviço. Assim notamos como é gasto o dinheiro público, alimentando licitações superfaturadas e engordando as empresas privadas com dinheiro do povo.
Onde estão os vereadores para fiscalizar mais uma situação de descaso com a população?”.

Advertisement
Advertisement