Deputado é vaiado na posse da OAB

oab

O deputado federal Ricardo Barros (PP) foi vaiado ontem durante a posse da nova diretoria da subseção da OAB em Maringá, sem estar presente ou representado no Teatro Calil Haddad, que estava lotado.
A vaia ocorreu quando o vice-presidente da OAB Paraná, Airton Molina, lembrou que o maringaense foi relator do projeto que acaba com o Exame de Ordem, além de ser aliado do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Foram empossados o presidente Marcelo Costa, os diretores Ana Claudia Piraja Bandeira (vice-presidente), Tania Nicelia Izelli (secretária-geral), José Luis Jacobucci Farah (secretário-geral adjunto) e Vicente Takaju Sazuki (tesoureiro), além dos 26 conselheiros da subseção.
O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, a secretária-geral Marilena Winter, o secretário-geral adjunto Alexandre Quadros, o diretor tesoureiro Fabiano Baracat, além de presidentes de subseções, conselheiros e advogados, participaram do evento.
O novo presidente da Subseção local da OAB garantiu empenho para honrar a confiança dos advogados de Maringá. Costa ressaltou que realizará de maneira contundente a defesa das prerrogativas dos advogados em face de eventuais abusos.
Marcelo Costa convidou os advogados a ingressarem nas comissões da Ordem, fortalecendo a classe e desenvolvendo a cultura jurídica. O presidente destacou também que a OAB irá atuar junto à sociedade com projetos como o OAB Cidadã. “Já demos início às nossas intervenções no caso do desabastecimento de água em nossa cidade, cobrando a responsabilidade da Sanepar”, frisou.

Advertisement
Advertisement