Prefeitura de Maringá revoga concorrência milionária do lixo

A Prefeitura de Maringá revogou a concorrência de mais de R$ 12 milhõesn que visava contratar empresa para realizar os serviços de receptação e destinação final ambientalmente adequada dos resíduos sólidos domiciliares de Maringá. Seriam 132 mil toneladas pelo período de doze meses, prorrogáveis por mais 60 meses.
A concorrência aconteceria amanhã, às 14h.
De acordo com o município, a revogação ocorreu diante de parecer da Procuradoria Geral, cujo teor não foi divulgado. De acordo com Renato Marçal Ribeiro, da Diretoria de Licitações, a concorrência será remetida ao setor responsável para que se possa efetuar as mudanças necessárias e, convenientemente, uma nova publicação de edital.
Automaticamente, abre-se o prazo de cinco dias úteis, a partir de hoje, para interposição de eventuais recursos em relação à revogação.
A licitação estava marcada inicialmente para 23 de dezembro de 2015, mas foi adiada. O valor máximo a ser pago pela prefeitura era de R$ 12.928.080,00.

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