Visita

O advogado, empresário e ex-vereador Shinji Gohara, que está filiado no PSC de Edmar Arruda, visitou o Jornal do Povo. Shinji disse que não será candidato nas eleições de outubro próximo, e que participará do pleito apoiando Sidney Teles para vereador.

“Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza” (Lucas 12 – 15)

QUINTA AGITADA
Essa quinta será muito agitada. Nos Estados Unidos haverá debate entre os pré-candidatos à Presidência americana pelo Partido Republicano.No Brasil, o IBGE divulga taxa de desemprego nas regiões metropolitanas referente ao mês de dezembro de 2015.

PAI CORUJA
O empresário Cido Spada, pré-candidato a prefeito de Sarandi pelo Partido Verde, e que já administrou aquela cidade pelo PT, está feliz da vida. Seu filho Matheus Spada foi aprovado em vestibular numa faculdade em Santo André.

O ANÚNCIO
A presidente Dilma Rousseff, vai aproveitar a reunião de hoje do Conselhão, para anunciar a criação e o reforço de linhas de crédito para exportadores e micro e pequenas empresas.

TAMO JUNTO
O deputado estadual Evandro Júnior, que deve assumir a presidência do PSDB maringaense, participou da reunião que o PSD realizou ontem no Bristol Hotel, quando lançou seu pai, o empresário Evandro de Oliveira, como pré candidato a prefeito pelo partido. Evandro deve apoiar o pai.

OUTRO BÊBADO
Declaração do Sóstenes Cavalcante, do PSD do Rio de Janeiro: “No Brasil, temos milhares de outros bêbados mais honestos que o Lula, que ainda posa de santo”.

TEMER NO PARANÁ
O vice-presidente da República, Michel Temer, que é o presidente nacional do PMDB estará hoje em Curitiba, acompanhado do ex ministro Moreira Franco, participando de encontro do PMDB. O maringaense Humberto Crispim de Araújo, presidente do PMDB de Maringá foi convidado e deverá participar.

RECORDISTA
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvas já bateu o recorde nacional em processos contra jornalistas. Ele já ajuizou 15 ações em tribunais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Disse que a próxima será contra o apresentador de televisão João Dória Júnior, pré candidato do PSDB a prefeito de São Paulo.

SEM NOVIDADES
Em Londrina a disputa eleitoral em outubro será sem novidades, já que os principais candidatos serão Marcelo Belinati e o prefeito Alexandre Kireeff. Em Maringá, o novo será Humberto Henrique, já que Silvio Barros, Wilson Quinteiro, Dr. Batista e Ulisses Maia já disputaram o cargo.

CONFISSÃO
No depoimento que irá prestar amanhã ao juz federal Sérgio Moro, o ex-ministro José Dirceu vai assumir os erros cometidos na Operação Lava Jato. E aproveitará para dizer que muitos dos delatores estão jogando a culpa nele para se beneficiarem.

SEMINÁRIO
Será hoje, às 19 horas no Hotel Bristol, o Seminário de Alta Performance, que será ministrado pelo palestrante e consultor Gilclér Regina. Informações pelos fones: 3041-7150 ou 9742-2332 ou ainda por contato@gilclerregina.com.br

MANSÃO DE PEDRA
Ela foi uma das casas mais movimentadas da cidade e sempre com um timão de mulheres bonitas. Trata-se da Mansão de Pedra, localizada no Jardim Seminário, e que segundo informa o Blog do Rigon vai voltar às atividades.

TRATOU DE LULA
O jornalista e apresentador de televisão Luiz Fabretti, esteve na cidade de Abadiânia, em Goiás, na última terça feira quando se encontrou com o mediu João de Deus, que tratou de pessoas ilustres, inclusive o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

PAPO SÉRIO
João Dória Júnior foi conversar ontem com Fernando Henrique Cardoso, presidente de Honra do PSDB, quando comunicou seu desejo de disputar a Prefeitura de São Paulo. FHC disse que não tem nada contra, mas que ele apóia Andréa Matarazzo para prefeito.

PINDAÍBA
Roberto Podval, advogado do ex-ministro José Dirceu, disse que “um monte de gente grudou nele oferecendo favores. Agora é fácil falar “ foi o Zé, foi o Zé”. Mas ganharam bilhões enquanto filhos de José Dirceu estão viajando de ônibus para Curitiba para visita-lo porque estão sem dinheiro”.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Allison Roberto Sampaio, Luiz “Zé Paulo” Scatambullo, Giovana Moreschi, Ana Maria Laender Victor, Fábio Nonaka, Márcia Maria Simão Couto, Marilu Picini Tavares, Roberta Sbardellati, Thiago Mazetto e André Sanseverino.

Advertisement
Advertisement