Ex-partido de Silvio Barros II deverá apoiar outro candidato

diego

A propósito da saída do ex-prefeito Silvio Barros II do PHS, antecipada por este blog no início de dezembro e oficializada ontem, o site Manchete lembra que, com a mudança de comando no Partido Humanista da Solidariedade no Paraná, a sigla passará a ter postura independente e deverá apoiar outro candidato a prefeito em Maringá – possivelmente o vereador Ulisses Maia (PDT).
O site revelou ainda que SBII tentou segurar o PHS no condomínio partidário e foi até o novo presidente estadual, deputado federal Diego Garcia (foto), a quem disse ter ‘planos’ no grupo político de Ricardo Barros. Garcia agradeceu e não aceitou.
Ainda a respeito do assunto, aguarda-se para os próximos dias uma debandada de pré-candidatos a vereadores do PHS. Eles foram colocados ali por graça e obra de Barros, através de seu assessor Hamilton Cardoso, imaginando que Silvio poderia ser candidato pela sigla. Com sua saída, o pessoal deve se dispersar e se filiar a partidos nanicos que pertencem ao condomínio partidário, a começar de seu presidente, o ex-secretário Vagner Mussio, assessor do deputado federal pepista.

Advertisement
Advertisement