Vai crescer

ulisses

Caso se confirme a tendência de que o ex-senador Osmar Dias, presidente estadual do PDT se afaste do governo federal para ser candidato ao Governo do Paraná, a candidatura de Ulisses Maia (foto) para prefeito de Maringá deverá crescer muito.

“Tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor” (Colossenses 3 – 17)

SEMPRE CUMPRIU
Armando Roberto Jacomelli, o “Beto” da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção estranha a atitude do sindicato da categoria, que anuncia a possibilidade de greve, já que o contrato de concessão prevê reajuste somente em junho. A empresa sempre cumpriu o acordado com o sindicato, mesmo nos casos em que os acordos foram informais.
A propósito do Sindicato dos Motoristas, Condutores de Veículos Rodoviários Urbanos, Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários de Cargas e de Transportes de Passageiros de Linhas Intermunicipal, Interestadual de Turismo e Anexo de Maringá, um integrante da diretoria disse que Emerson Luís Viana Silva, é filho do presidente da entidade, e não diretor eleito.

CADA UM POR SI
Rui Falcão, presidente nacional do PT disse que a eleição de 2016 será diferente. O PT não se intrometerá na condução da campanha, que será de responsabilidade de cada candidato, inclusive no que se refere a arrecadação de recursos e também a prestação de contas.

DESPENCOU
O Brasil despencou sete posições no ranking mundial da corrupção no levantamento realizado pela ONG Transparência Internacional. Em 2014 o Brasil figurava na 69ª posição, e no ano passado caiu para o 76º lugar entre 168 países pesquisados.

VAI COM ÁLVARO
Alberto Abraão Wagner da Rocha, que foi presidente do Partido Verde em Maringá, e foi secretário municipal, disse que pretende continuar no PV e que vai apoiar a candidatura de Álvaro Dias para a Presidência da República.

O PRESENTE
Agradeço a Sueli Spada, a eficiente secretária do Sincontábil – Sindicato dos Contabilistas de Maringá-, pela bonita agenda com o lema: Viva intensamente cada momento de sua vida.

PÉSSIMO EXEMPLO
O Tribunal de Justiça do Paraná, que deveria dar exemplo e exigir austeridade é o primeiro a dar um péssimo exemplo. O TJ paranaense prevê gastar em três anos só com a contratação de garçons, a “bagatela” de R$ 10 milhôes.

NOVO RUMO
Depois de permanecer durante um ano no cargo de Diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Santa Rita, o professor e jornalista José Nascimento deixou o cargo e foi morar em Curitiba. Ele está conversando com dois grupos, um de Curitiba e outro de Ponta Grossa.

DESCONHECIMENTO
O jornalista Cláudio Humberto publicou em sua coluna de ontem: “Desde domingo Dilma não cumprimentou o novo presidente português Marcelo Rebelo de Souza, pela vitória, como manda a tradição na antiga relação dos dois países. Nem Dilma, nem seu governo se manifestaram sobre o assunto.

O FREGUÊS
O procurador de Justiça, José Aparecido da Cruz, que na semana passada teve o seu veículo arrombado em frente a lanchonete Pimenta Doce, teve seu automóvel arrombado na última terça feira em frente a Igreja Divino Espírito Santos, na zona 7. Cruz já teve sua casa roubada em seis oportunidades.

VAI VOLTAR?
Lideranças políticas e comunitárias da cidade de Paiçandu estão insistindo para que que Jonlas Lima,que já foi prefeito daquela cidade seja candidato nas eleições de 2016. A família não quer que ele volte a disputar qualquer cargo eletivo.

QUARTETO FORTE
O PP do deputado federal Ricardo Barros vai ter um quarteto muito forte na disputa por cadeiras na Câmara Municipal de Maringá, Os favoritos são: Belino Bravin, Carmem Inocente, Mário Hossokawa e Negão Sorriso.

A CONCESSIONÁRIA
Uma das mais tradicionais concessionárias de veículos de Maringá estaria sendo negociada com um grupo que já atua no ramo. O motivo da venda seria o desentendimento verificado na diretoria.

POSSE
O maringaense Alexandre Barros, diretor do Grupo Maringá de Comunicação (Radio CBN-Maringá FM), será empossado hoje na presidência da AERP – Associação das Emissoras de RadioDifusão do Paraná-, em solenidade que será realizada em Curitiba.

AMUVI
O deputado federal Ricardo Barros participa hoje da reunião da Amuvi-Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, que será realizada às 16 horas na cidade de São Pedro do Ivaí.Na oportunidade, a prefeita daquela cidade, Maria Regina Della Rosa Magri, assumirá a presidência da entidade, num fato histórico, já que ela se torna a primeira mulher a assumir o comando da entidade que conta com 26 municípios.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Manoel “Dr.Batista” da Silva Júnior, Marly Leal Gimenes, Guilherme Farias Fávero, Orlando Sales Striques, Marita Ozieranski, Olívia de Rezende Benteo, Francisco Sales Bueno, Mônica Bertin, Eduardo Guimarães J de Andrade, Lucia Helena Valente Volpi, Maria Conceição Martins Agostinho, Olívia de Rezende Sispede e Valéria mBianchi Mandeira.

Advertisement
Advertisement