A República de Atibaia

atibaia

Morreu Dr. Celso Daniel mais as 25 testemunhas, desde quem serviu o potinho de manteiga naquele jantar com o “Sr. Sombra”, até o flanelinha da quadra da pizzaria, por romper uma linha que não constava dos manuais de verbetes petistas…as funções do baixo clero, em aplaudir uma governança populista (e foi) e as funções da Quadrilhocracia que estava firmando tentáculos em todo o território nacional e seu alto clero de experts em finanças – e no desvio delas, de seus gatunocratas dolarizados ao estilo bem apropriado que assistimos todos os dias no plim-plim, pedindo beatificações, declarações de santidade, porém continuam o vilipêndio como se nada esteja acontecendo.

Mesmo durante as intensas e concretas denúncias que levariam nossa Petrobras ao patamar de pré insolvência, eles compraram caças suecos usando das mesmas e sórdidas mazelas de roubalheira festiva. Até eu, tanço, sei que ofereceram ao Brasil, caças mais eficientes que os Gripen NG (são de curtíssimo alcançe para países feito o nosso) mas o arrocho propinêsco falou mais alto e a fabricante do Gripen, e em Linköping, vai instalar “tanques reserva” para nossas dimensões continentais. O projeto aviônico já nasce alterado, adulterado…e corrompido. Nada que um bom acordo e uma continha na vizinha Suiça, não resolva.
Somos o primeiro país do planeta com ditadura partidária reeleita e que tem a coragem de publicar metas financeiras para anos vindouros, completamente mentirosas, baseadas, como eles mesmo publicaram, “em recursos da CPMF que será efetivada em Setembro/2016” Reúnem-se festivamente para bradarem um título que seria nobre se bem ulilizado, devidamente nominado com palavra idêntica. a “presidentA”.
Eu ainda vou conseguir comprar uma rinoceronte fêmea, e em memória dela, vou chamá-la…rinocerontA.
O povo brasileiro, assistindo as perestróikas do mundo, vendo Gdansk em chamas operárias, com Berlim sem muro, acreditou naquilo que hoje, faz o PCC figurar no mundo do crime feito uma ordem religiosa comandada por punguistas bêbados.
Estamos diante da maior estrutura malévola jamais vista ou lida na história humana, numa suja dinastia que usa pessoas de boa fé, eleitores seus, para assistir, via tv a cabo, diretamente da sede do império dos vampiros insufilmados, nas mansas águas da doce Atibaia, ao assassinato de seus incautos pelo flagelo do roubo de seus hospitais e pelo sequestro do futuro de seus filhos cuja alegria maior de seus pés descalços e estômagos vazios, é o bom berro da merendeira, que sumiu. Ou roubaram a merenda, ou mataram a merendeira num fila de SUS.
Mas o povo brasileiro vai mudar o contexto, mudando o texto, começando por esse 2016 em que descobrimos que não existe triplex grátis…..ou existe?

Gabriel Esperidião Neto, Velho Gagá

Advertisement
Advertisement