Desistência

Alguns vereadores de Maringá, desde já, decidiram não continuar mais na Câmara. Flávio Vicente, Humberto Henrique e Ulisses Maia serão candidatos a prefeito. E a vereadora Márcia Socreppa disse que não disputa mais reeleição.

“Rendei graças ao Senhor, porque a sua misericórdia dura para sempre” (Crônicas 20 – 21)

TARZAN NEGRO
O primeiro filme rodado em Maringá aconteceu nos anos 60, e teve como local cenográfico a reserva florestal que é hoje o Parque do Ingá. Foi um filme patrocinado pelo Cine Horizonte da família Del Grossi, baseado nas histórias do Tarzan, e a grande novidade é que o Tarzan maringaense era negro. Um dos maringaenses que lembra bem do filme é o pioneiro Iracy Lúcio Mochi, diretor da Imobiliária Paiaguás.

BANCOS FECHADOS
A Febraban – Federação Brasileira de Bancos – informa que os estabelecimentos bancários estarão fechados amanhã e na terça-feira. Na quarta feira de cinzas, as agência abrirão ao meio dia.

SAUDADE
Amanhã completa nove anos da morte do saudoso Antonio Sá Ravagnani, que foi professor, juiz de Direito e vereador Maringá.

O MAIS POPULAR
Apesar de toda roubalheira, o Partido dos Trabalhadores ainda é o mais popular partido político brasileiro com 6% das preferências, aparecendo em segundo lugar PMDB e PSDB com 4%. Em 2002 o PT tinha a preferência de 28%, o PSDB tinha 10% e o PMDB tinha 6%. O trabalho foi feito pelo Instituto Ipsos.

DATA MARCADA
Homem dedicado aos negócios, a família e a igreja, o empresário e pastor Wesley de Matos Silva, embarca com a família para os Estados Unidos da América no próximo dia 25, onde permanecerá durante um ano em missão de estudos.

POSTO IPIRANGA
O ator Antonio Duarte de Almeida Júnior, que ficou muito conhecido no Brasil inteiro pela propaganda “Pergunta no Posto Ipiranga”, aceitou convite do PHS e vai se candidatar a vereador na capital paulista.

VAI DEPOR
O ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, confirmou que estará na Polícia Federal na próxima quinta feira. Ele vai prestar depoimento no processo da Operação Zelotees.

PORTA ABERTA
O Partido Verde de Maringá já comunicou ao Procurador de Justiça do Estado, José Aparecido da Cruz que está de portas abertas para recebe-lo, e se quiser disputar a Prefeitura de Maringá, a legenda está garantida.

PRESENTÃO
Aconselhado por integrantes do Instituto Lula e os mais próximo do governo Dilma Rousseff, o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, mudaria a versão das reformas no sítio, e deixaria de negar os fatos, para admitir que s obras teriam sido um presente.

SEM DEBATES
Alguns pequenos partidos provavelmente desistirão de disputar a Prefeitura de Maringá, em razão da nova legislação eleitoral. É que partidos com menos de nove deputados federais não poderão participar de debates na televisão.

NÃO MUDA
O Sargento Fahur, que fez mais de 50 mil votos como candidato a deputado federal recebeu convite para ingressar no PPSA, mas prefere continuar no PSDC. Ele admite disputar a Prefeitura de Maringá.

MUDANÇA PARTIDÁRIA
Já está definido, e poderá até acontecer um evento especial para a a assinatura da lei que determina o novo prazo para mudança partidária. Ela será assinada no próximo dia 17.

LANÇAMENTO
Será na quarta feira, às 9 horas na Cúria Metropolitana de Maringá, o lançamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016. A solenidade deverá ser das mais prestigiadas.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Silvio Saiti Iwata Filho, Elaene Godinho Coelho, Elizabete M. de Carvalho Trindade, José Vieira Coutinho, Luiz Carlos da Fonseca, Marlene Aparecida Reinert Godoy, Robson Leandro Dinart Marin, Valdirene Penteado Mantovanelli, Adriana Cantadori de Camargo, Airton Alves Ribeiro, Guiomar Inês Germani Souza, Luciana Poças Gondo de Araújo, Márcio Ricardo Horta, Maria Regina Lozada Reis e Waldomiro Meger.

Amanhã (8) estarão aniversariando:
João Ivo Callefi, Regina Franco Tuller, Joaquina Maria Chegasd Gonçalves, Marileide Elias de Almeida, Emerson Balan, Antonio Belincanta, Emerson Takatsu Costa, Jocimar Cardoso Minhoto, Laudelina Leila Santos de Campos, Lídia Mangolin CRDOSO, Lucia Ozelame Costa, Marcus de Assis, Nancy de Almeida Bôer e Melo e Silvana M S Silveira.

Advertisement
Advertisement