O que é ser um vereador atuante, Nereu?

Analiso comentário do ex-vereador Nereu Vidal Cezar, a propósito de de postagem do Rigon, dando conta que o chefão Barros, não estaria muito contente com ao vereador Bravin: Escreveu Nereu: “Caro Rigon, voce sabe muito bem que a eleicao do Bravin nao depende de ninguém, ele não se elege se não for candidato, sempre foi um Vereador muito atuante, tenho andado ai pelos bairros e vejo cada dia mais, crescendo o prestigio do Vereador Bravin.’ (sic)
Meu comentário (Akino): Caro Nereu, você considera Bravin um bom vereador, no verdadeiro sentido das atribuições do cargo?

O que fez ele em matéria de produção legislativa e sobretudo na fiscalização da correta aplicação do dinheiro público, em seus mandatos até aqui? Como todo respeito, gosta a figura do Bravin, mas como vereador pode ser um grande presidente bairro, um vizinho assistencialista, muito atuante nessas áreas e só se elege por ignorância de seus eleitores. Não tem o nível de escolaridade que é necessário para ser um bom vereador. Justiça seja feita, pior que o Bravin existem outros.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement