Relembrando o Caso Pupin no TSE

O meu amigo Fuji relembra (*) o caso no qual estivemos empenhados desde o final de 2012, até dezembro de 2013. Um ano de luta, mostrando o óbvio e a conclusão de houve algo estranho. ”
Caro Fuji, quem pesquisar na internet (Caso Pupin) encontrará dezenas, talvez mais de cem postagens, aqui uma. Um trabalho árduo e no final a sensação do dever cumprido e a certeza que o TSE errou clamorosamente. Mas pareceu que quem deveria ganhar não fez muito empenho. Esta marca ficará para sempre. Seria melhor? Não sei, talvez Ricardo Barros continuasse como prefeito.
Akino Maringá, colaborador

(*) “(…) Não é Akino Maringá, meio sem jeito, mas levaram, e também não podemos reclamar são competente, eu não posso dizer pelo Akino Maringá, mas eu digo que todos os dias comentei, o passo a passo TSE, até o final do processo! Lógico sempre pegando a carona do meu mestre Akino Maringá. E quando nós estávamos, no acabamento do processo, no alto da parede, em cima de uma escada, tiram a escada, e ficamos apenas com as brochas nas mãos! E eu digo por mim, sai como o errado! Não é pacabá mesmo! Como que você analisou aquele fato Akino Maringá?”

Advertisement
Advertisement