Fahur seria oposição a RB?

Pergunto ao Brambilla, a propósito deste comentário dele: “Para a oposição vencer em Maringá, ao contrário do que eu defendia anteriormente, na formação de uma frente de oposição, com mais candidatos, agora mudada pela falta de recursos e de crescimento do PT e PDT, digo: A chance é só com uma união: Com Fahur prefeito, Evandro pai de vice, Ulisses e Humberto para vereador, apoiado pelo PSB de Quinteiro, PSC de Edmar Arruda e outros.” (sic)
Meu comentário (Akino): Tenho dúvidas, ainda, sobre a posição política do Sargento Fahur. Não sei se ele seria oposição ou se submeteria ao capo, como o irmão e Pupin.

Se for oposição e representar uma mudança real, como corte de CCs e outras forma de combate ao desvio de dinheiro público, pode ter o meu apoio e tenho certeza Ulisses e Humberto apoiariam medidas assim. Se abririam mão das candidaturas, não posso garantir, mas ambos reunem plenas condições de atuação tanto no Executivo quanto no Legislativo. Humberto seria um grande secretario da Fazenda, ou outro. Ulísses poderia ser seu chefe de Gabinete. Ou um dos dois seria um bom vice, atuante. Ambos, podem, repito, ser bons prefeitos.
Outra grande dúvida que tenho é sobre os Evandros. Não acredito que sejam oposição.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement