Ao jornalismo investigativo, independente e sério…

…de Maringá, especialmente RPC, O Diário, Jornal do Povo, Hoje Notícias, Rede Massa, TV Maringá, Rede TV, Frank Silva, Verdelírio Barbosa, Chico, Eduardo Santos, Juliano Pinga, Cézar Lima, André Almenara, Aguinaldo Vieira, Messias Mendes, Paulo Vergueiro, através dos quais nos dirigimos a todos os outros veículos de comunicação e jornalistas não citados.
Estamos suspeitando que na realização de obras no Parque do Ingá, com recursos do Ministério do Turismo e municipais haja um esquema de desvio de recursos ou má gestão. A construção do CAT é um exemplo. O portal, outro, além de outras obras.

O Blog do Rigon, com algumas informações e opiniões deste modesto colaborador, tem denunciado. Mas falta a opinião de grande imprensa, para confirmar essas suspeitas ou inocentar a administração.
Assim sendo, pedimos a colaboração de todos para que se interessem pelo assunto, façam matérias isentas ou até tendenciosas, se for o caso, mas por favor, não finjam de deficientes auditivos e visuais.
Ou será que todos estão impedidos por razões que não podem falar? Não denunciar crime é crime. Não vale focar só no governo federal, alguns no estadual e poupar o governo municipal e políticos locais.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement