Ricardo Barros explica por que defende tanto Eduardo Cunha

Somente cinco deputados federais aceitaram responder a pergunta da TV UOL: “Por que é que o sr. está defendendo tanto o Eduardo Cunha?”.
Um deles foi o maringaense Ricardo Barros (PP), especialista em se aliar com ‘gente boa’.

Os cinco parlamentares formam um grupo fiel ao presidente da Câmara dos Deputados, acusado de ter recebido propina do esquema da Lava Jato e ser dono de contas milionárias no exterior não declaradas às autoridades brasileiras.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Ricardo Barros explica por que defende tanto Eduardo Cunha

  1. É revoltante ouvir estes deputados defendendo um corrupto como este Cunha! Quem defende corrupto, é conivente com a corrupção! Tenho esperança que um dia todos sejam abolidos da política, para o bem da nação brasileira.

  2. Então, porque não liberam todos que estão na lava jato, presos antes de ser julgados, como insinuou o ricardo? se ainda não tem valor tudo que já se provou contra o cunha, todos são inocentes, é isso senhor ricardo??????????????????

  3. JOSÉ MARCOS BADDINI diz:

    Cunha, Renan, Ricardo, Lula, Pupim, Beto Richa, Requião, etc., etc., Todos são iguais. Só pensam neles e seus interesses.
    Me solidarizo com o Leitor (pitaco das 14h22): que todos sejam abolidos para o bem do povo e felicidade geral da Nação.
    Bem, mas esperar o que, se até O Dia do Fico foi uma farsa. Ficou para nos roubar.

Deixe seu pitaco