São grandes as sanches, digo chances…

contorno sul metropolitano

… que uma conhecida empreiteira de Maringá, ganhar a licitação para realizar as obras do Contorno Sul Metropolitano.
Dizem que esta empresa adquiriu, em parceria com um conhecido deputado federal, terrenos na região. Alguns chegaram a pensar que seria para plantação de laranjas, mas será mesmo para exploração imobiliária.

Só quinteiro no povo ! Mas Quinteiro virou parceiro, depois foi, aparentemente, descartado, mas nem tanto. No fundo, no fundo, todos são companheiros. Penso que vão para o inferno, mas daqui até lá o estrago será grande. E tem gente posando de evangélico, cristão, bonzinho. Por falar nisso, Eduardo Cunha é também da Igreja de Silas Malafaia. Fariseus, publicanos, e nós aqui como escribas.
PS: Desculpem nas estou feito o Messisas Mendes que ontem escreveu, e não entendi: ‘Nada é pior para uma pessoa do que ela ser vítima do óbvio’. Estaria ele pensando nas propriedades de um tríplex de Guaruja e um sítio em Atibaia? Acha que muitos não entenderam quase nada desta da minha postagem. Depois de ouvir as explicações sobre o portal do Parque do Ingá, que os recursos são a ‘fundo perdido’ e que se não fossem usados seriam perdidos e hoje sobre esta licitação do Contorno Sul Metropolitano, acho que fiquei meio ‘zureta’, se é este o termo adequado. Cambada de parasitas!, diria meu amigo PC.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement