Sobre o portal, explique, Juliano

Poderia ser o Juliano Pinga, que denunciou a sujeira (de falta de limpeza) dentro do Parque do Ingá, mas refiro-me ao seguinte comentário assinada por Juliano, em postagem que questionamos o Observatório Social: ‘Pessoal! O poder Executivo vai hoje na Câmara Municipal (25/2/2016) apresentar todas as documentações referente ao Portal do Parque do Ingá, isso acontecerá após audiência pública. O interessante é que todas as documentações foram encaminhadas para aprovação pelos engenheiros dos importante como:– Aprovação da Caixa Econômica – Crea e CAU – TCE/PR’ (sic)’.
Meu comentário (Akino): Caro Juliano, você se referia à exposição quem foi feita na Câmara, na última quinta feira, quando lá compareceram o secretário de Controle Interno, Roderlei, e a arquiteta Amanda.

Li e fiquei na maior expectativa, embora com um pé atrás, porque não acredito que documentação foram apresentadas ao Crea, ao Conselho de Arquitetura, muito menos ao TCE- PR. Ao Crea e ao CAU, devem ter sido apresentadas (recolhidas) as ARTs, que na prática significa recolher um valor para esses conselhos. Tenho dúvidas se a Caixa Econômica realiza alguma vistoria na obra, já que o valor estava liberado desde 2010. Ao TCE-PR, tenho certeza que a documentação não foi encaminhada. Explique, Juliano, por que não foram o Ronie e Jeferson, fiscais da obra conforme contrato, os escalados para explicar. Por que não fizeram uma apresentação detalhada do orçamento? Onde foi feito o painel e qual o custo? Sinto muito, mas as dúvidas aumentaram.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement