Evento reúne 500 mulheres

O Dia Internacional da Mulher será comemorado na próxima quinta-feira no Parque de Exposições de Maringá, a partir das 13h, na sétima edição do evento promovido pelas presidentes das Comissões de Mulheres da Sociedade Rural de Maringá, Sindicato Rural de Maringá, Cocamar e Integrada Cooperativa Agroindustrial.
Quinhentas mulheres participarão do evento, que será aberto às 13h45.

Estão previstas palestras com a dermatologista Sineida Berbet Ferreira, que vai falar sobre as novidades para cuidados com a pele no dia a dia e as últimas novidades para rejuvenescimento. O encerramento está previsto para 16h15, com um coquetel.
A tarde das mulheres vai contar, também, com um bate-papo no mínimo divertido, com a Coaching de Imagem e Consultora de Moda e Estilo, Adriana Lamoglia. Com ela, as convidadas vão saber mais sobre moda, comportamento, imagem, consumo compulsivo e valorização da mulher na sociedade moderna.
“A mulher vem conquistando cada dia mais espaço e reconhecimento em todos os segmentos da economia, inclusive no agronegócio, além do papel relevante que já exerce na família e na sociedade. É uma alegria muito grande recebê-las novamente para uma tarde que promete ser muito agradável e divertida. É, sem dúvida, um dia para celebrar essa parceria e confraternizar”, comentou Maria Iraclézia de Araújo, presidente da SRM.

Advertisement
Advertisement