PV em Maringá agora é diretório

pv

O Partido Verde em Maringá foi transformado em diretório. Com a medida, caberá aos filiados do partido na cidade, com exclusividade, a escolha de seus candidatos a prefeito e vereador.
“A medida é uma grande conquista para o PV Maringá e significa que o duro trabalho que desenvolvemos nos últimos dois anos para construir um partido sério e independente não foi em vão”, disse Ederlei Alkamim, presidente do partido na cidade.

Alkamim e os membros do recém-criado diretório do PV em Maringá Homero Marchese e Roosevelt Mauricio Pereira foram recebidos ontem em Curitiba pelo senador Alvaro Dias, que se filia oficialmente ao partido neste sábado.
Nos últimos dois meses, a direção do PV no Estado, sem conhecimento da comissão municipal, foi procurada por políticos maringaenses interessados em assumir o partido na cidade. “A instituição do diretório foi nossa prioridade número um. Fechamos as portas do partido a quem se acostumou a praticar o velho jogo da política brasileira, que levou o país a essa situação insuportável. É um golpe na prepotência e uma demonstração de que vamos fazer diferente”, disse Marchese. O novo diretório, formado por 20 membros titulares, já está registrado no TRE.
Na mesma nota, o PV informou que terá candidato próprio a prefeito nas próximas eleições em Maringá e lançará chapa completa de vereadores.

Advertisement
Advertisement